Whindersson detona internauta após comentário sobre filho

O comediante Whindersson Nunes não gostou nada de ver um internauta fazendo comentários sobre o falecimento de seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. O artista afirmou que foi criado uma novela sobre a vida dele.

Através do Twitter, o artista compartilhou uma postagem onde uma pessoa apontava que ele teria terminado o noivado com Maria Lina por conta da jovem não ter lhe dado um filho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho para ele, caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá. A galera valoriza só porque ele sabe fazer uma maquiagem em forma de humor e inocência, nesse jeito escroto. Maior sofrimento é de quem carregou o bebê por meses”, escreveu a internauta no Twitter.

Revoltado, Whindersson criticou o jeito como sua vida tinha virado um espetáculo aos olhos do rapaz, mesmo a morte de seu filho sendo um dos momentos mais dolorosos de sua vida.

“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, finalizou.

Música sobre fim de casamento

Nesta última quarta-feira (3), Whindersson Nunes foi convidado para participar do podcast PodCats, onde ele comentou sobre as polêmicas envolvendo seu término com a cantora Luísa Sonza.

Durante o programa, Whindersson acabou sendo questionado se já teria ouvido a música Penhasco, onde Luísa detalha seus sentimentos sobre o fim do casamento. Sem fugir da pergunta, o humorista disse que ‘sim’, mas que enxerga a situação de outra maneira.

“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, contou o artista sobre a música, que se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Luísa. “Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa”, explicou.

“Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…’”, disse Whindersson Nunes.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›