Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam SEPARAÇÃO

publicidade

Um dos casais mais comentados dos últimos anos, Whindersson Nunes e Luísa Sonza não estão mais juntos. O humorista e a artista anunciaram nesta quarta-feira que decidiram se separar. Em um longo texto publicado nos perfis de ambos no Instagram, o agora ex-casal fez o comunicado aos fãs e seguidores e tentaram explicar a situação. Como legenda de uma foto em que aparecem juntos, eles relembram que foram inspiração para outras pessoas.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”, afirma o texto.

publicidade

Na sequência, Luísa e Whindersson dizem que estão se separando para a maioria das pessoas. “Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”.

Ex-casal se explica

Antes de finalizar, eles afirmam que se ajudaram e aprenderam muito juntos,mas precisam seguir seus caminhos. “Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza ficaram casados por pouco mais de dois anos. A união dos dois famosos aconteceu em fevereiro de 2018, na Capela dos Milagres, em Alagoas, estado em que o comediante nasceu. Desde então, ambos viram suas carreiras crescerem rapidamente. Em algumas ocasiões, boatos davam conta de uma crise, mas eles negaram.

Veja as publicações originais:

publicidade

https://www.instagram.com/p/B_kaXB6JdBE/

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

https://www.instagram.com/p/B_kag-vHrzv/

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›