Whindersson Nunes faz homenagem a Popó após sucesso de luta

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitter)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitter)

O comediante Whindersson Nunes usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem para Popó Freitas. Os dois protagonizaram uma luta no ultimo final de semana em uma arena no Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Na postagem, Whindersson compartilhou uma série de fotos da luta, que foi assistida por milhões de espectadores por todo o Brasil. O artista disse que se sente grato pelo sucesso do evento organizado ao lado do ídolo.

Obrigado pai e mãe pelo maior dos ensinamentos: A gratidão!”, escreveu Whindersson, que ganhou uma chuva de mensagens carinhosa de amigos famosos e admiradores de seu trabalho.

“Você me surpreendeu irmão! 👏👏👏”, escreveu o DJ Alok. “Foi foda mano vc é um monstro”, disse o sertanejo Thiago Brava. “Guerreiro demais, você é campeão da vida. Aprendi todos os dias com você 🙏🏻❤️🔥”, reagiu um seguidor.

Vale destacar que o evento rendeu um lucro imenso para o artista, avaliado em mais de R$ 12 milhões apenas com a venda de ingressos para assistir a luta online. Já o prêmio da luta foi de R$ 13 milhões.

Avaliação sobre o evento esportivo

No último domingo (30), Whindersson já havia feito um desabafo sobre o orgulho que estava sentindo quanto ao sucesso da luta. Através dos stories, o artista falou que tinha realizado um sonho ao fazer o evento ao lado do tetracampeão mundial.

“Cheguei, um pouco avariado. Muito mais do que em cima do ringue, muito mais do que trocar murro, falei mil vezes que a intenção disso não era mostrar que era melhor do que o tetracampeão mundial. E, sim, realizar, fazer o evento. E eu tô realizado. Realizado”, afirmou.

O youtuber ainda reafirmou o quanto é uma admirador da história de Popó. “Meu pai ficava acordado pra assistir esse cara. Eu subi no ringue, meu pai depois também subiu no ringue, me abraçou, estava lá junto com a gente. Estou muito feliz.”, destacou.

“Estou orgulhoso de mim, da minha equipe. E o resultado disso. Porque eu sei que depois disso, muitas pessoas vão se inspirar pra lutar, vão andar pra frente, mesmo quando apanhar, vão andar pra frente, vão seguir em frente. Porque a vida é isso. Enfim, viver. Porque não é fácil viver nesse país, não. Meus netos vão olhar pra mim e falar, meu vô era doido. E sou mesmo. Qual é a próxima boa que vou fazer? The Voice?”, brincou ele.