Whindersson Nunes posta foto ousada e detalhe gera comoção na web

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

O comediante Whindersson Nunes causou um alvoroço nas redes sociais neste domingo (12), após compartilhar uma foto só de cueca branca. O bumbum do ex-marido de Luísa Sonza fez sucesso entre homens e mulheres.

O caso aconteceu logo após o famoso se envolver em uma briga com o deputado bolsonarista de São Paulo Gil Diniz (PSL). A polêmica se iniciou após o parlamentar e Whindersson travarem uma série de troca de mensagens cheias de alfinetadas na internet.

Após o humorista publicar um vídeo fazendo aulas de boxe, o deputado fez um comentário sugerindo que o artista teria sido traído por Luísa Sonza com o cantor Vitão. Além disso, expôs a imagem da cantora em um momento ousado, durante o Carnaval.

“Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu”, escreveu ele no Twitter.

Bem humorado, Whindersson fez a então publicação só de cueca branca, como forma de resposta. No entanto, o que roubou a cena mesmo foi o seu bumbum redondinho. O registro rendeu mais de 2 milhões de curtidas.

“Look pra bater boca com deputado”, disparou Whindersson, gerando comentários divertidos entre os fãs: “Tá treinando os glúteos. Né?”, “Mano ce tem mais bundinha q eu… me doa um pokin, to só a capa do batman”, “To solteira”, “Gostoso”, “Demos zoom”.

https://www.instagram.com/p/CCj29VKnPnp/

Polêmica de traição

Desde que foi anunciado o fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que o ex-casal tem sofrido ataques nas redes sociais. O caso foi ainda mais potencializado após a cantora lançar uma música com Vitão.

Intitulado Flores, o vídeo mostra uma relação intensa entre Vitão e Luísa. Semanas antes de ser lançado, os artistas acabaram sofrendo com boatos de uma suposta relação amorosa. O que tornou o vídeo ser classificado como “mais odiado do Youtube Brasil”.

“O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre”, disse Vitão.