Whindersson Nunes quebra o silêncio sobre possível volta com Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes quebra o silêncio sobre possível volta com Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes surpreendeu o público ao quebrar o silêncio sobre seu relacionamento com Luísa Sonza e desmentiu os rumores de uma possível reconciliação.

O comediante e a cantora geraram várias especulações após trocarem mensagens nas redes sociais e voltarem a se reaproximar. Os dois se casaram oficialmente em 2018, mas anunciaram a separação em 2020.

Whindersson Nunes resolveu abrir o jogo durante entrevista ao Provoca

Durante uma participação no programa Provoca, com Marcelo Tas, na TV Cultura, Whindersson Nunes abriu o coração e falou sinceramente sobre seus sentimentos em relação à sua ex-esposa.

“Recebo muitos pedidos para reatar o relacionamento com ela… Mas não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque Luísa é uma pessoa famosa, bem-sucedida, que está em outdoors, na TV, em propagandas, então eu a vejo”, pontuou o artista, citando que não pode ignorar alguém com quem ele já foi casado.

Posteriormente, o famoso confirmou que os dois ainda mantém contato vez ou outra. Inclusive, revelou que Luísa Sonza ligou para ele para falar sobre seu último show e disse que achou tudo muito incrível. Aproveitando a deixa, o apresentador questionou o convidado sobre uma possível reconciliação.

Nesse momento, o humorista entrou na brincadeira, deu risada e negou que os rumores que surgiram recentemente sejam verdadeiros.

“Surgiu uma notícia de que estaríamos voltando e apenas aguardando o momento certo [para anunciar]. Eu mandei uma mensagem para ela: ‘Você viu que estamos namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias'”, acrescentou o ator, deixando claro que a relação é ótima entre eles.

Eles são amigos atualmente e deixam claro que está tudo tranquilo, sem pensamentos de reatar o casamento. Com essas declarações, Whindersson Nunes esclareceu os boatos e reafirmou que, apesar do respeito mútuo e da amizade, não há planos dele volta a ser um casal com Luísa Sonza.