Whindersson Nunes quer ajudar menina abusada por tio no Espírito Santo

Neste domingo (16), Whindersson Nunes usou seu perfil do Twitter para revelar que quer ajudar a garotinha de 10 anos estuprada pelo próprio tio. O comediante disse que vai ajudar com tratamento psicológico.

Assunto do último final de semana, o aborto envolvendo a criança de 10 anos tomou conta das redes sociais após fundamentalistas religiosos criticarem a ação da justiça, que permitiu a cirurgia de retirada do feto.

Através de uma publicação, Whindersson pediu a ajuda dos seguidores para conseguir entrar em contato com a família da criança. O humorista afirmou que vai dar assistência à garotinha até os 18 anos.

“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, informou ele.

Neste final de semana a Justiça do Espirito Santo permitiu que a vítima passasse por uma sessão de aborto assistida por médicos especialistas. No entanto, a decisão não agradou cristãos, que fizeram protestos não só nas redes sociais, como na frente do hospital.

A polêmica envolvendo o estupro da menina de 10 anos veio à tona na última segunda-feira (8), quando a houve um atendimento no hospital da cidade e a denúncia foi feita na polícia de São Matheus, no Espirito Santos. O tio da garota ainda continua foragido.

Em depoimento à polícia, a criança revelou que os abusos ocorrem desde quando ela tinha apenas 6 anos. A menina ainda afirmou que não contou sobre o que acontecia por medo, já que era ameaçada de morte.

O caso da menina tem sido cuidado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Idoso (DPCAI) de São Mateus. A menina está sobre cuidados do Conselho Tutelar da cidade e tem passado os dias em um abrigo, onde conta com apoio total de médicos e psicológicos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›