Whindersson relembra chá revelação de filho e expõe desejo

O comediante Whindersson Nunes usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (2), para desabafar com os seguidores sobre uma saudade que tem em relação aos seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan.

Através dos stories, o artista abriu uma caixinha de perguntas para tentar matar a curiosidade dos seguidores sobre o que eles gostariam de ver em seu celular. Na ocasião, um internauta pediu para ele postar uma foto de um ‘rolê inesquecível’.

Prontamente, Whindersson compartilhou uma clique realizado no chá revelação do seu primogênito. Logo em seguida ele confessou que gostaria de viver aquele momento diversas vezes. “Queria viver esse dia em looping“, disse ele na legenda.

João Miguel morreu em maio deste ano, após nascer de um parto prematuro. Na época, Maria Lina estava apenas com seis meses de gestação, o que não foi o suficiente para o garotinho sobreviver aos dias que ficou na UTI neonatal.

Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo da ex-noiva em rede social

A perda de João Miguel também é algo difícil para María Lina. A influenciadora fez um desabafo recente em seu perfil do Instagram para falar com os seguidores referente a sua gravidez. A morena disse que o assunto se tornou delicado e lembrar disse tem deixado ela muito triste.

A moça ainda contou que certos detalhes a faz lembrar da gravidez e do filho, como musicas. Ela ainda aproveitou para dar dicas para os seguidores e pediu para quem está passando pelo mesmo, ressignificasse a dor.

“Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste. Porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais. Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa.”, mencionou.

“Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: ‘Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida’. Eu ressignifico tudo que antes me doía”, continuou a jovem.

“Essa é uma ótima forma de seguir os dias, voltar à rotina.”, afirmou. “Se você perdeu alguém especial, vai lembrar daquela pessoa de forma triste, com saudade. Se ressignificar as coisas de maneira que te deixe feliz, fica mais fácil seguir os dias. Mas é um processo. Se não consegue fazer isso agora, vai conseguir fazer em algum momento”, finalizou a ex-noiva de Whindersson Nunes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›