Whindersson Nunes revela quanto ganha e expõe valor milionário

publicidade

Cachê de milhões que fala? Pelo jeito é assim mesmo que o comediante Whindersson Nunes tem recebido com suas publicidades nas redes sociais. O artista revelou que chega a ganhar pelo menos 20 milhões com postagens na internet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista concedida para o podcast Primocast, o artista abriu o jogo sobre seu faturamento no Instagram e confessou que já chegou a recusar algumas propostas milionárias, por conta de problemas envolvendo a empresa e o governo federal.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dinheiro guardado tenho pouco. Eu não tenho uma conta para me gabar e mostrar quanto eu tenho. Desde muito cedo, tenho uma filosofia perigosa de deixar ir [o dinheiro] para vir mais. De ontem para hoje já negamos uns R$ 10 milhões, coisa de aposta, uma empresa que parece que tem alguma coisa governamental. Daqui oito anos, alguém faz investigação e diz que estou envolvido. Existe alguma coisa que a galera quer me botar para fazer sentido gastar dinheiro e alguém vai ganhar mais que eu”, contou.

Em outro momento, ele revelou qual o valor que consegue tirar apenas com seu público do Instagram: “Sei quanto vou ganhar se eu fizer só alguma coisa o ano inteiro. Só publicidade no Instagram, por exemplo, vou tirar uns R$ 20 milhões”, disse.

O comediante ainda confessou que poderia vir a ser ainda mais rico, mas prefere manter seu padrão de vida como estar. O artista disse que gasta bastante com ações solidárias e também investindo em seu conforto pessoal.

“Se eu quisesse ser um cara com muito dinheiro, eu seria. Por conta também de doar muito, de gastar muito comigo… Não com coisas pessoais, mas com a vida artística. Gasto dinheiro para ir para um lugar novo, experiência nova e ter um ensinamento legal para passar em uma piada. Eu gasto muito. Vou para o país com mais conforto. Eu prezo o conforto na minha vida”, finalizou.

Desabafou após flagra

publicidade

Recentemente Whindersson Nunes virou destaque na mídia após assumir que estava tentando se reconciliar com sua ex-noiva, a influenciadora Maria Lina. Na ocasião, os dois foram flagrados enquanto curtiam uma viagem à sós no Egito.

Depois de várias fotos e vídeos dos dois circularem nas redes sociais, Whindersson deixou claro que não gostou do momento de exposição. Ele afirmou que a viagem era algo íntimo e muito pessoal dos dois.

publicidade

“Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, escreveu o humorista.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›