Whindersson Nunes revela quantos países já conheceu e choca

Humorista Whindersson Nunes (Reproduçao)
Humorista Whindersson Nunes (Reproduçao)

O comediante Whindersson Nunes mostrou que é uma pessoa que adora conhecer novas culturas. Em conversa com os seguidores do Instagram, o famoso afirmou que já visitou mais de 40 países.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories, o artista respondeu algumas curiosidades dos seguidores. “Quantos lugares você já viajou?, questionou um fã. “Mais de 40 países”, disse o artista, que postou uma foto em um lugar paradisíaco.

Vale destacar que Whindersson tem seu próprio jatinho particular, um Cessna Citation II, modelo de 1984. Na época, a aeronave custava em torno de R$ 1,9 milhão.

Recentemente Whindersson reclamou no Instagram que muitas pessoas acabam aumentando sua condição financeira. Questionado sobre ser um dos jovens mais ricos das Américas, ele disparou: “Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho. Eu não tenho essa grana toda, eu gasto muito com as minhas produções, tudo meu, sou eu quem banco”.

“Então, eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa. Aprendi o que tinha que aprender, que o dinheiro podia me proporcionar”, disse.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova música

Nesta semana Whindersson Nunes compartilhou com os fãs uma canção que fez em homenagem ao seu filho João Miguel, que faleceu em maio deste ano. O artista contou que a arte foi a forma de superar a perda do primogênito.

Através da legenda, Whindersson desabafou sobre como ainda sente muita falta do filho e que a letra traduz o sentimento de passar o Dia das Crianças se seu filho.

“PASSARINHO 🕊 É o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha.. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso”.

“Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como “um vídeo pra um criança com uma doença em estado terminal”, e sempre foi simples pra mim der um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável”, disse.

João Miguel faleceu no dia 29 de maio deste ano, após ter um parto prematuro. O garotinho, que foi fruto do relacionamento de Whindersson com Maria Lina, tinha apenas seis meses de gestação.