Whindersson Nunes revela se realmente vai se aposentar

Whindersson Nunes participou do podcast PodDelas, e comentou sobre a carreira. Mesmo que tenha lutado muito para chegar no lugar que ocupa, o humorista enfatizou que não descarta se aposentar nos próximos anos, para focar mais em planos pessoais.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, apontou ele, que revelou o desejo de ganhar um Oscar.

“Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, confessou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Felicidade

Solteiro, o ex-companheiro de Luisa Sonza declarou que às vezes não se sente no melhor momento. Ainda na conversa, Whindersson Nunes revelou preocupação com os seus sentimentos, e as incertezas ao longo dos próximos anos em meio a vida agitada.

“Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor“, revelou.

Desabafo

Em Maio desse ano, Whindersson perdeu o primeiro filho, João Miguel, ao lado da ex-namorada Maria Lina. Por meio do Twitter, ele revelou não gostar de desabafar sobre o assunto, por se sentir machucado.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara. Ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Evito conversar sobre isso com alguém porque sei que vão falar algo que vou ficar chateado, e fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo’. Não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, falou.

Briga com Carlinhos Maia

Vale destacar que, Carlinhos Maia já comentou sobre o desentendimento que teve com o humorista, e disse que não estava em um momento feliz na época do conflito.

“Quando a gente se conheceu, há dois anos, eu estava em um momento de expansão de trabalho, tipo assim: ‘Eu sou o Bill Gates da internet’. Uma ilusão. Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível. Eu nem sabia mais quem eu era. Estava muito soberbo e sem sentimentos. Quando a gente está infeliz a gente só dá para as pessoas o que a gente tem por dentro”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›