William Bonner rebate após ser questionado por estar de máscara

William Bonner perdeu a paciência com alguns internautas após ser questionado por usar máscara enquanto dirige. O âncora do Jornal Nacional rebateu os comentários e disse ter se acostumado com a nova rotina.

Em seu perfil no Instagram, Bonner compartilhou uma foto usando máscara enquanto dirigia seu carro. “Alguns comentários me intrigam. Gente perguntando por que uso máscara enquanto dirijo…”, escreveu ele. O jornalista, então, explicou por que usa máscara mesmo estando dentro do veículo sem contato com outras pessoas.

“Assim, ó: quando eu estou num carro, quase sempre é pra me deslocar de um lugar para outro. Nos destinos em que haja seres humanos (especialmente aqueles que eu não conheça), uso a máscara”, disse.

“E, sinceramente, não vejo necessidade de esperar a minha chegada pra por a proteção no rosto. Nos últimos 19 meses, consegui me acostumar muito bem a respirar e a falar com a máscara. Tranquilo”, encerrou William Bonner.

William Bonner e a saída do Jornal Nacional

No início do mês, Bonner comentou sobre um assunto sempre muito falado: sua saída da bancada do Jornal Nacional. Ao responder perguntas de internautas no Instagram, ele abriu o jogo.

Uma das perguntas que respondeu no perfil do telejornal da Globo na rede social é como ele vê o JN daqui a 10 anos. O jornalista de 57 anos, então, revelou seu plano para o futuro.

Ao responder o questionamento, Bonner disse que não se vê na bancada do Jornal Nacional daqui a 10 anos. Ele afirmou que precisa descansar e que com essa idade estará assistindo o telejornal em sua casa.

“Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! [Risos] Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, declarou.

Outro seguidor perguntou o que motivou o apresentador a deixar a barba crescer. Porque eu não aguentava mais fazer minha barba. Eu usava barba na faculdade, até começar a trabalhar em televisão, e aí eu passei esses anos todos me barbeando”, explicou ele.

“E eu cheguei à conclusão de que eu não precisava mais fazer isso porque isso era uma perda de tempo enorme, completou William Bonner, esclarecendo o por quê da mudança no visual.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›