William Bonner recebe declaração de sua amada em aniversário

publicidade

O âncora do Jornal Nacional William Bonner está completando 58 anos de idade. Em suas redes sociais, a mulher do apresentador Natasha Dantas fez questão de prestar homenagens ao jornalista da Globo.

“Agora meus parabéns vai para o William Bonemer Jr. Escorpiano intenso. Dono da gargalhada mais gostosa e das mil vozes mais divertidas. Das fotografias mais incríveis. Do coração grandão. E dos olhos mais charmosos que já vi. Parabéns, meu amor! Pra você, o melhor de Deus nesse novo ciclo! Estou contigo, em tudo e para tudo”, disse ela na legenda. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tomou a primeira dose da vacina

Vale lembrar que, recentemente o âncora do Jornal Nacional tomou a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Na ocasião, o jornalista usou as suas redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim”, iniciou ele.

“Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, legendou o editor-chefe do jornal.

Fez um desabafo durante o Jornal Nacional

publicidade

Um dia após receber a primeira dose da vacina, Bonner usou o espaço do telejornal para agradecer os profissionais da saúde: “Eu vou tomar a segunda dose no mês de Agosto, eu não sei se vocês sabem, mas a Renata sabe, hoje eu fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina, chegou na minha idade aqui no Rio de Janeiro, foi uma experiência fantástica porque o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso, a gente tem que ter um respeito e gratidão enorme por esses profissionais todos que estão envolvidos”, disse ele.

“A gente demorou muito para começar a vacinar, eles não tem culpa eu já disse isso hoje, mas agora está com eles essa responsabilidade enorme de serem eficientes e fazerem com que os brasileiros se protejam, então o nosso obrigado a todos esses profissionais”, finalizou o jornalista. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›