William Bonner surpreende e aparece em momento à vontade com a esposa, Natasha Dantas

William Bonner no comando do Jornal Nacional; jornalista apareceu em momento com a esposa (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner no comando do Jornal Nacional; jornalista apareceu em momento com a esposa (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner apareceu em um momento diferente do Jornal Nacional, bem à vontade ao lado da esposa, Natasha Dantas, durante um passeio.

Por meio de seu perfil no Instagram, a mulher do âncora do Jornal Nacional compartilhou um momento dos dois durante a exposição da série Friends. Na imagem, o casal aparece no cenário da produção.

“F.R.I.E.N.D.S mood I’ll be there for you!!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários da postagem, William Bonner e Natasha Dantas receberam mensagens de amigos, que ficaram encantados.

“Amo”, comentou a jornalista Andreia Sadi. “Amei”, disse a ex-Globo Mari Palma. “[risos] Comigo ele não escapa dessas situações! Sou fã!”, revelou a esposa de Bonner.

William Bonner recebe vacina contra a covid-19

Bonner, de 57 anos, tomou a primeira dose de vacina contra a covid-19 no início do mês. Na ocasião, o jornalista publicou uma foto ao lado dos profissionais de saúde que lhe aplicaram atenderam e deixou indireta para o governo de Jair Bolsonaro por causa da lentidão da vacinação no Brasil.

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim”, desabafou o apresentador do JN.

“Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas”, disse.

“Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas, disparou o marido de Natasha Dantas ao finalizar seu texto.

No dia em que recebeu a vacina, William Bonner fez questão de discursar durante o Jornal Nacional. Na ocasião, ele contou ao público do Jornal Nacional que receberá a segunda dose da vacina em agosto.

“Eu vou tomar a segunda dose no mês de agosto, eu não sei se vocês sabem, mas a Renata sabe, hoje eu fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina, chegou na minha idade aqui no Rio de Janeiro, foi uma experiência fantástica porque o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso, a gente tem que ter um respeito e gratidão enorme por esses profissionais todos que estão envolvidos.

A gente demorou muito para começar a vacinar, eles não tem culpa eu já disse isso hoje, mas agora está com eles essa responsabilidade enorme de serem eficientes e fazerem com que os brasileiros se protejam, então o nosso obrigado a todos esses profissionais”, declarou William Bonner na ocasião.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›