Xamã diz que tomou bebida do copo de desconhecido e relata desespero

Xamã
Xamã (Foto: Reprodução/GNT)

O cantor Xamã, de 33 anos, foi o convidado do programa Que História é Essa Porchat? desta semana. Durante a atração, o artista recordou uma história pra lá de inusitada que ele viveu durante um bloco de carnaval no Rio de Janeiro.

Segundo o cantor, o episódio aconteceu em 2017. Na época, ele acabou tomando bebida de um desconhecido. O que o famoso não sabia, no entanto, é que o copo estava “batizado”. Diante disso, Xamã vivenciou momentos de desespero.

Xamã relata desespero após tomar bebida batizada

Em seu relato, Xamã explicou que, assim que saiu do estúdio, foi para um bloco de carnaval do qual sua ex-esposa era Rainha de Bateria. Segundo ele, na época, eles viviam sem dinheiro até mesmo para comprar uma cerveja.

Ao chegar no local, estava com muita sede e se deparou com alguns copos em cima da mesa do DJ que estava tocando. Diante disso, Xamã decidiu tomar a bebida. Pouco tempo depois, ele começou a ter algumas alucinações.

“Resumindo: o copo era um dos amigos que estava com o DJ e ele tinha jogado LSD no copo. Fiquei desesperado no nível máximo. Fomos para casa e, entrando no elevador, veio uma vizinha da frente e começou a reclamar do barulho de música alta. Eu olhei para ela e já não vi que era nossa vizinha da frente. Olhei e vi um bagulho totalmente estranho. Meio que discutindo com ela, falei ‘vou dar um socão nela'”, recordou.

Para piorar a situação, o artista disse que, mesmo em casa, os efeitos da droga não passavam. Ele chegou a pedir comida e quando o entregador chegou, pensou que fosse algum assaltante. “Era o entregador com o capacete na cabeça, com a mochila atrás e eu falei: ‘que isso!’. Coloquei a cara para fora do apartamento e comecei a gritar socorro para a polícia”, relatou o rapper famoso.

De acordo com Xamã, que já teve nude vazado na web, ele só foi melhorar no dia seguinte. Após vivenciar a experiência desesperadora, o cantor reforçou aquele conselho de que nunca se deve tomar nada escondido do copo dos outros, principalmente de desconhecidos.

Confira o relato de Xamã na íntegra: