Xamã rouba a cena em clique provocante e ostenta corpaço

Em destaque no cenário musical, Xamã também chamou a atenção ao compartilhar um clique provocante nas redes sociais. O rapper apareceu ao lado de Gretchen e deu o que falar entre os internautas.

O músico publicou a foto ao lado da cantora para anunciar seu novo clipe, Dublê de Marido, o qual ela estrela. Gretchen aparece como a camgirl procurada por Xamã e os dois interagem no vídeo. “Dublê de Marido tá na pista!”, anunciou ele.

No clique, Xamã aparece sem camisa, ostentando seu corpo sarado, e os dois usam look provocante. A foto causou reação nos seguidores, que ficaram empolgados. “Gostoso”, comentou uma seguidora. “Maravilhosos”, elogiou outra.

Xamã fala da carreira

No início do ano, Xamã comemorou os resultados de sua carreira em 2021. Em entrevista ao site Popline,

“Foi um ano muito bom para a gente! Infelizmente, toda essa coisa que tá acontecendo na pandemia restringiu muito nosso trabalho como artista, mas a gente conseguiu fazer trabalhos em casa e esse último ano, que foi um pouco mais flexível, eu consegui trabalhar com outros trampos, como cinema, música também, e graças a Deus têm dado muitos resultados além de parcerias da hora”, disse.

Rapper mais ouvido do Spotify Brasil em 2021, o músico se mostrou bastante feliz, mas disse que deseja que outros artistas alcancem o mesmo que ele.

“É muito bacana ver a gente que vem da zona oeste do Rio de Janeiro alcançarmos essa marca épica, daqui a pouco vem outros e outros e vai ser uma parada muito mais comum no cenário nacional”, declarou.

Início difícil

Aos 32 anos, Xamã estourou novamente em 2022 com “Malvadão 3”, que se tornou o hit do verão. Mas para chegar até o topo, ele enfrentou muitas dificuldades.

Em conversa com o Fantástico, o cantor contou que sua habilidade com as rimas teve início ainda quando era criança e vivia em Sepetiba, bairro do Rio de Janeiro.

Antes da carreira como rapper, ele chegou a vender amendoim nas ruas e no trem. O dinheiro servia para pagar as contas e também para poder participar das batalhas de rap.

“Em vez de vender amendoim, vender roupa, hoje eu vendo as minhas ideias, sacou? Com as rimas, é isso”, disse o rapper. A casa onde cresceu traz muitas lembranças. “Minha mãe queria uma geladeira nova e eu não tinha grana para comprar uma melhor”, recordou o cantor.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›