Xand Avião se emociona após conquistar marco histórico na carreira

Xand Avião
Xand Avião comenta sobre patamar na carreira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

O cantor Xand Avião compartilhou nos stories do Instagram que conseguiu chegar a um patamar histórico na carreira artística. Ele, que já está há alguns anos no palco sozinho, comentou que se tornou o artista de forró mais escutado do Spotify.

O dono de vários hits compartilhou que mais de 7 milhões de pessoas ouvem suas músicas mensalmente e, agora, chegou ao 5° lugar no ranking das canções mais reproduzidas no país, ‘Assunto Delicado’. A música contém mais de 600 mil reproduções na plataforma musical.

Aos 40 anos, Xand fez um balanço no Instagram sobre sua carreira e como o ritmo musical tem sido acolhido por várias pessoas do Brasil, além de ouvintes de outros países.

“Ser atualmente o cantor de Forró mais ouvido do Spotify é uma grande honra. O forró é um ritmo que sempre esteve atrelado às minhas raízes, então sem dúvidas este resultado é gratificante demais”, iniciou.

“Em meio a tantos artistas talentosos, ocupar o primeiro lugar é uma grande responsabilidade, mas eu vejo como algo muito recompensador também, afinal são 20 anos de carreira, 20 anos levando esse gênero nascido no nordeste para todos os cantos do Brasil e do mundo. Eu só tenho que agradecer à minha equipe e a todos os fãs que fizeram esse marco ser possível”, completou.

Queimadura

Recentemente, quando os shows no Brasil estavam retomando após a pandemia da covid-19, o cantor Xand Avião fez uma grande apresentação em São Paulo, para a alegria dos fãs.

No entanto, entre uma música e outra, o artista não percebeu que estava perto demais de um recurso cenográfico de lança-chamas e acabou sendo atingido no rosto e nos braços com o fogo.

Tudo foi registrado por diversos telespectadores que estavam no evento. Muitos, inclusive, compartilharam as imagens para saber se o artista passava bem depois do susto. No Instagram, Xand esclareceu para acalmar os admiradores.

“Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Foi bem no meio do show, faltavam uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei [no palco]”, comentou o cantor, que completou alertando aos colegas:

“Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força”.