Xanddy dá opinião polêmica sobre caso Maiara e Fernando

O cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, causou o maior burburinho no Instagram neste último final de semana ao comentar a polêmica separação entre casal sertanejo Maiara e Fernando Zor.

Na ocasião, o artista abriu uma caixinha de perguntas e acabou recebendo o pedido de um fã para ele dar um conselho para a irmã de Maraisa. Pouco preocupado com as fofocas do mundo dos famosos, Xanddy foi duro com seu fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu conselho vai pra você: deixa a vida dos outros”, disparou o marido de Carla Perez, que completou na legenda da publicação: “Dica para vc ser uma pessoa melhor em 2022”.

Entre os comentários, os seguidores se divertiram com o conselho sincerão do baiano. “Essa caixinha de perguntas foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos.. que Hit negão 😂😂”, disse o produtor musical Rafinha RSQ.

Esse é o cara 👏👏👏🤣!!! … feliz ano amigo“, reagiu Sorocaba, dupla com Fernando Zor. “Ta cuidando tanto da vida dos outros, que esqueceu até de estudar 😂😂”, disparou uma seguidora ao notar o erro ortográfico.

Entenda suposta traição do cantor

A polêmica envolvendo Maiara e Fernando Zor surgiu em meio as festas de final de ano, quando a cantora compartilhou uma postagem onde afirmava que ganhou “um par de chifres” de Natal. O caso logo foi negado por Fernando.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Fernando explicou sua versão dos fatos e disse que a irmã de Maraisa estaria “fora de si” e teria caído na “pilha” de fãs mal intencionados.

“Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, contou o cantor, que foi gravado dançando com outra mulher em um bar lotado.

Ainda durante a entrevista, o artista disse que havia tentando contato com a ex-namorada, mas não teve sucesso. “Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: “Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal…”, mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›