Xanddy detona negacionistas e aconselha fãs após COVID-19

publicidade

O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, soltou o verbo contra negacionistas. O artista foi vacinado com três doses da vacina, mas acabou sendo diagnosticado com COVID-19 no finalzinho de dezembro.

Através de seu perfil do Instagram, o marido de Carla Perez iniciou um papo com os fãs e acabou recebendo um questionamento se ainda confiava na eficácia do imunizante, por ter sido diagnosticado com o vírus.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa aqui é bacana responder: ‘Você toma três doses, adoece e ainda confia na vacina?’. Sim, porque a vacina não quer dizer que você não vai pegar a Covid, mas que ela vai diminuir bastante o risco de agravar a situação da doença. Vocês precisam abrir a cabeça, gente”, argumentou Xanddy.

Logo em seguida aproveitou para fazer um paralelo com sua fé e garantiu que nada deve ultrapassar o conhecimento cientifico. “Prestem atenção: a gente tem Deus, que a gente confia e esse é incontestável. E a gente tem a Ciência. A gente não pode ir contra a Ciência mundial“, disparou.

O baiano ainda fez questão de compartilhar o vídeo em seu feed, para conscientizar seus fãs. Não demorou muito para que a postagem viralizasse na rede social e Xanddy ganhar muitos comentários elogiosos por sua postura.

Boa, meu amigo!!!! Importantíssimo você usar sua visibilidade pra falar desse assunto que é tão importante! ❤️”, disse a comediante Mariana Xavier. “É isso aí 👏👏👏👏 Importantíssimo vc repassar essa informação!”, disse um seguidor. “O povo se faz de desentendido só pode!”, reagiu uma terceira.

publicidade

Nota de esclarecimento após COVID

publicidade

Com uma agenda movimentada durante os últimos dias de 2021, Xanddy acabou tendo que cancelar seus shows após receber o diagnostico de COVID-19. Em seu perfil do Instagram, o artista fez um comunicado aos fãs sobre sua decisão.

“Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”, afirmou a assessoria.

Ainda segundo a nota, Xanddy já estava com todo o seu ciclo de vacinação contra o Covid-19 completo, inclusive com uma dose de reforço. Após os dias de quarentena, o artista prometeu novos agendamentos de shows.

publicidade

“Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação”.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›