“Amor da minha vida”, diz Xanddy em declaração para Carla Perez

O cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem apaixonante para a sua esposa, Carla Perez, que acaba de completar 44 anos.

Mostrando todo o seu amor pela esposa, o artista compartilhou um vídeo da última viagem que os dois fizeram para Ilhas Maldivas. Através da legenda, ele declarou:

“Hoje é aniversário dela😍, a mulher que mexe com a vida de todos nós. A mais intensa e mais amorosa, preocupada com os detalhes, preocupada com todos. A mais forte e mais sensível tbm. A mulher que Deus me presenteou, nos presenteou.😊

Amor da minha vida inteira, como eu sou feliz em dividir essa jornada com vc. Hoje e sempre, meu desejo é a sua felicidade, saúde, paz, amor, alegria e todas as coisas boas da vida que vc merece. Que o Sr. Jesus continue sendo o caminho e a luz.🙏🏾 Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol.🌻 Feliz aniversário🎉🙌🏾. Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol. Feliz aniversário O dia hoje é todinho seu. Vamos celebrar ele do jeitinho que você merece”, finalizou.

O registro do casal rendeu mais de 620 mil visualizações e vários comentários fofos dos seguidores, que ficaram derretidos pelo momento de intimidade dos baianos. “Meus nenéns🥺🥺🥺 amo vocês! 💖 Feliz aniversário minha princesa“, disse Camilly Victoria, filha dos artistas.

“Parabéns lindona que Deus continue te abençoando sempre você e toda sua família linda que eu amo🙌”, desejou uma fã. “Quem diz q essa mulher tá fazendo 44???😍😍🤤🤤👏🏾👏🏾👏🏾🎉🎉🎊que Deus abençoe muiiiitoooo🙏🏾”, disse outra seguidora, elogiando a boa forma da loira.

Um homem apaixonado e cuidadoso

Casados há mais de 20 anos, Xanddy e Carla Perez chamam atenção nas redes sociais com suas publicações amorosas. Em recente entrevista concedida para a revista Quem, o cantor destacou que a sintonia e paciência que um encontra no outro seria o segredo para se ter um relacionamento tão duradouro.

“Eu acho que não é questão de ser caso raro essa de casal duradouro. Engloba muitos fatores e por isso traz essa ideia de ser algo difícil. Penso que primeiro, eu e a Carla temos uma sintonia muito forte. A gente se respeita muito e busca o equilíbrio. Essa coisa de ceder de um lado faz uma diferença grande. E Deus é de fato a base também. A gente vai muito no pensamento do que Deus quer para a nossa relação, de como ele agiria em várias circunstâncias e situações. Nisso a gente encontra a paciência e serenidade. Quem quer e põe em prática essas coisas consegue ser feliz. Lembrando que é preciso antes de tudo amar, ter a paixão acesa o tempo inteiro. Todo o resto é um adicional depois do amor”, comentou o artista.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›