Ximbinha nega ter sido preso e revela decisão

Ximbinha desmentiu boatos de prisão (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (01), Ximbinha acabou sendo envolvido em uma fake news, em que afirmava que ele tinha sido preso por porte de armas no Pará. Nas redes sociais, ele desmentiu a situação e disse que esteve o tempo todo escrevendo novas músicas em sua casa.

Além do mais, o ex-companheiro de Joelma enfatizou que os veículos de imprensa que afirmaram o suposto ocorrido, responderão pela falsa notícia e sua gravidade.

“Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande fake news. Todos serão responsabilizados judicialmente!”, disse ele.

Indignado

Na sequência, o músico voltou a enfatizar a sua indignação. Segundo ele, os meios que noticiaram a fake news lhe conhecem e sabem muito bem a forma de lhe encontrarem.

“Minha mãe está indo para o hospital pelo monte de mentiras que o UOL e a Record inventaram sobre a minha pessoa (…). Estou indignado. Vou tomar todas as medidas possíveis, de todos os sites que deram essa notícia (…). Estou na minha casa, há muito tempo que não saía de casa. Estou me cuidando, junto com a minha família. Vem umas pessoas, uns veículos de comunicação, que me conhecem, que sabe onde me encontrar… Sempre que quer falar comigo me liga e para minha assessoria, e deram essa notícia”, declarou.

Coronavírus

Em tempo, Joelma, ex-companheira de Ximbinha, revelou em conversa com a revista Quem, que se sentiu horrível logo após ter sido diagnosticada com o coronavírus.

“Fiquei maior que uma grávida de 9 meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. Meu cabelo caiu muito. Eu fiquei 2 meses de cama. Depois você vai cuidando ainda das sequelas, você não fica 100%, eu não tô 100% ainda”, iniciou ela.

Mesmo com todas as dificuldades e a rotina paralisada, a loira afirmou que tentou analisar o acontecimento de forma positiva. “Foi preciso, sabe aquelas coisas que você não consegue entender? do ‘por que isso está acontecendo?’. Quando eu passei pela covid, que eu tive todas essas dificuldades, eu tive essa resposta e comecei a mudar umas coisinhas na minha vida, muita coisa na minha vida melhorou”, refletiu.

Confira: