Xuxa cobra Sasha para ter netos e faz revelações íntimas à Pedro Bial

A apresentadora Xuxa Meneghel, uma das maiores estrelas da Record; Rainha dos Baixinhos concedeu entrevista à Globo no programa de Pedro Bial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há 5 anos trabalhando na Record, a apresentadora Xuxa Meneghel retornou à Globo na madrugada deste sábado (23). Dessa vez, no entanto, a eterna Rainha dos Baixinhos foi convidada apenas para conceder uma entrevista ao Conversa com Bial, programa comandado por Pedro Bial na emissora carioca.

Durante o papo, a loira falou sobre diversos assuntos, inclusive seus momentos antigos na televisão, na ocasião em que sua popularidade era um grande fenômeno pelo país. Na opinião de Xuxa, aliás, as atrações que ela apresentava naquela época não eram politicamente corretas e dificilmente seriam aceitas atualmente.

“Se você parar para pensar e ver todos os meus programas de antigamente, ou quase todos, 80% das coisas que eu fazia era politicamente incorreto. A maneira que eu falava com as crianças, o jeito que eu me vestia e as músicas que tocavam. Eu teria sido crucificada se fizesse tudo isso hoje em dia. Nós podemos olhar para uma outra época para aprender com os erros”, opinou.

Xuxa deseja ter netos

Xuxa Meneghel ainda afirmou que deseja ter netos e ainda brincou sobre pressionar a herdeira para ter um filho. “Eu quero netos agora. A Sasha está com 21 anos, mas eu falo pra ela: ‘Sem pressão minha filha, mas olha, vamos rápido porque eu quero poder brincar, levantar e pegar no colo”, afirmou.

Por fim, o momento mais cômico da entrevista com Pedro Bial foi quando Xuxa afirmou que muitas pessoas se envolviam com ela buscando a apresentadora de televisão, e não a Maria da Graça. Foi aí que ela fez uma revelação surpreendente. “Eu vou te falar uma coisa, Pedro… A ponto de eu estar me relacionando, e o cara, na transa, falar ‘canta Quem Quer Qão'”, disse ela, citando uma de suas músicas de sucesso do passado e arrancando risadas do entrevistador.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments