Xuxa detona Ana Paula Valadão após polêmica de homofobia

Xuxa Meneghel (Reprodução).
Xuxa Meneghel (Reprodução).

A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu perfil do Instagram neste domingo (13), para se posicionar contra a pastora Ana Paula Valadão. A religiosa tem sido acusada de homofobia nas redes sociais.

“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra vc”, disparou a apresentadora.

Nos comentários da postagem, a eterna rainha dos baixinhos acabou recebendo o apoio dos seguidores, que enviaram mensagens de parabéns pelo posicionamento. “Uma vez rainha sempre rainha”, escreveu um fã.

“Te amo…. sempre a frente e presente nas grandes e lindas causas…por amor”, disse mais um. “Sou pastora e sou a favor de todas as medidas cabíveis para combater esse tipo de absurdo! NÃO A LGBTfobia. Não ao PRECONCEITO! Diga NÃO ao desrespeito aos outros! Amar é o que importa”, comentou outra.

Novo comentário

Na manhã desta segunda-feira (14), a apresentadora voltou a comentar sobre o assunto. Desta vez ela afirmou que as pessoas não poderiam ficar mais caladas diante de preconceito.

“Hj eu ouvi de uma pessoa que amo muito, que prefere se calar e não entrar em “polêmica”. Vendo o vídeo desse casal que ganhou mais uma fã (eu), vou repetir uma frase que vai virar um mantra pra mim: “Hoje quem não se posiciona com o que está errado no mundo é conivente com o erro, portanto, NÃO SE CALE!!””, disparou.

E completou: “Temos SIM que ser contra o preconceito e a discriminação, só assim meus netos poderão viver num mundo um pouco melhor! Obrigada @falamuka e @pedro_masto voces são incríveis! 💋”.

 

 

https://www.instagram.com/p/CFDZwgVJE4f/

Entenda o que revoltou Xuxa

A polêmica começou  quando um vídeo viralizou.  No registro, Valadão afirmar que o sexo entre pessoas do mesmo sexo não é “correto” e por conta disso a AIDS existe, sendo um castigo de Deus.

Com a repercussão, o nome de Ana Paula se tornou um dos mais comentados na rede. Em sua publicação, Xuxa comentou que a postura da pastora pode ser autuada como crime de LGBTfobia.