Xuxa detona crentes homofóbicos e dispara: “Todo meu repúdio”

publicidade

Sem papas na língua, a apresentadora Xuxa foi mais uma das famosas que se chocou com as declarações homofóbicas da cantora gospel, Bruna Karla. De acordo com a loira, o que ela falou foi um absurdo e totalmente injustificável.

“Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus. A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: “amar ao próximo como a ti mesmo. Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?”, destacou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dando sequência ao desabafo homofóbico feito pela religiosa no podcast de Karina Bacchi, Xuxa aconselhou os fãs para que não confundam Jesus com preconceito.

“Não confunda discurso homofóbico com Evangelho. Um adoece a alma, o outro cura. Um segrega, o outro acolhe. Um empurra para o abismo, o outro resgata. Um retroalimenta o ciclo do ódio, da violência, do bullying, o outro promove a empatia. Um encoraja a hipocrisia, o outro, a autenticidade. Um enxerga perversão onde há amor, o outro combate a perversidade em nome da religião. Um inventa culpa, o outro promove aceitação. Um ameaça com inferno, com a morte eterna, o outro apresenta um amor eterno que jamais pode se extinguir”, falou.

Polêmica

Vale destacar que, Xuxa se refere as declarações de Bruna Karla, que na última semana disse que jamais cantaria no casamento homoafetivo de seu amigo. No bate-papo, a religiosa também afirmou que só iria à cerimônia se ele se casasse com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’. Eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, falou.

“Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu falei isso pro meu amigo: ‘amigo, Deus não sonhou isso para você’. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno”, concluiu ela.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›