Xuxa fala sobre antigo salário astronômico: “Não sabia onde botar”

Franca como sempre, Xuxa falou que quando era modelo não sabia o que fazer com tanto dinheiro que recebia. Ela deu uma entrevista para Evaristo Costa em seu programa na CNN, chamado CNN Series Originals e falou que acabou faturando alto no início dos anos 80 antes de se tornar apresentadora.

“Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram 8 mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘o que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?'”

Ela explicou que quando entrou no mundo da moda, sua intenção era apenas ajudar sua família financeiramente.

“Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto”

Ela ainda disse que passou por problemas até por conta de seu biotipo. “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo”, disparou a loira, de 1,76m de altura.

O programa mostrou ainda a antiga casa que Xuxa viveu quando era criança. A rainha dos baixinhos recentemente resolveu se manifestar sobre os artistas que não usam a voz que têm, e sua visibilidade para falar ao mundo coisas que não são corretas, sobretudo de razões políticas.

“A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso país, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”, disse ela.

“Existe uma falsidade muito grande hoje em dia na internet, a gente não sabe se a pessoa é um personagem, se ela é aquilo mesmo, se faz para ganhar curtidas. E eu também conheço muitos artistas que ficam em cima do muro, com medo de se mostrar e não agradar as pessoas. Eu estou bastante engasgada quando eu vejo várias pessoas aí, com vários seguidores, com uma influência danada e que não usa isso”.

Xuxa também chegou a pedir em outro vídeo que as pessoas respeitassem a trajetória da cantora Anitta.

“Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente e isso é um absurdo. A gente tem é que bater palma para ela. Ela fala inglês muito bem, fala espanhol… Se quiser falar chinês, vai falar muito bem também. Ela canta, dança e sapateia. Ela pode ter atitudes que muitos não gostam, mas não vamos diminuir a história dela. O que ela viveu, o que ela passou e o que vai viver ainda”.