Xuxa faz declaração de amor a Junno Andrade e emociona

Xuxa e o namorado, Junno Andrade (Imagem: Reprodução)

Cada vez mais presente nas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu fazer uma declaração de amor para o namorado, o ator e cantor Junno Andrade. Usando sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece agarradinha com o amado. O clique, ao que tudo indica, não é atual.

Na legenda da postagem, Xuxa deixou uma declaração de amor para lá de quente. “Amo teu cheiro, teu gosto, teu beijo, teu abraço, teu ‘xamego’. Amo tua voz e teu jeito de fazer amor, quero ser tua velha pra SEMPRE”, afirmou a famosa, que recebeu mais de 200 mil curtidas em algumas horas. Os fãs e amigos deixaram muitos comentários cheios de elogios. “Coisa mais linda!”, escreveu um internauta. “Amo vocês!”, se declarou outra. “Um amor para chamar de meu. Espero um dia achar também”, pediu outra.

Revelações pessoais

Já que o assunto é Xuxa Meneghel, vale lembrar que há algumas semanas a eterna Rainha dos Baixinhos foi entrevistada com exclusividade pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles. Naquela ocasião, ela quebrou o silêncio a respeito do grupo de WhatsApp que faz parte ao lado de Angélica e Eliana. A eterna Rainha dos Baixinhos contou que muitas vezes ela é quem envia figurinhas e outros memes mais “quentes” para as amigas.

“Quando tinha uma brincadeira que tinha que falar de sexo, as pessoas falavam: ‘Separa isso para Xuxa’. As pessoas sabiam que eu ia falar com mais propriedade, com mais vontade, com mais entusiasmo. No grupo de WhatsApp com a Eliana e Angélica, as figurinhas de sacanagem sou eu quem mando, os vídeos sou eu quem faço… O sexo sempre foi muito natural. Quando comecei a namorar, minha mãe dava força para que esse meu lado não fosse abafado. Sou bem-resolvida”.

Xuxa falou de Ayrton Senna

Em outro momento do bate-papo, a loira fez uma revelação a respeito do piloto Ayrton Senna, que morreu em 1994. Os dois namoraram por um certo tempo e ela contou afirma que chegou a ficar um período sem fazer amor depois que o perdeu.

“Já fiquei dois anos e meio sem sexo. Depois que Ayrton morreu, fiquei até sem dar beijo na boca. Nada aconteceu”, revelou a artista. Vale lembrar que Xuxa deixou a Record recentemente e, por enquanto, não tem projeto anunciado na TV.

Confira a publicação de Xuxa Meneghel nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›