Xuxa lembra de pedido de casamento de Michael Jackson: “Foi uma coisa muito doida”

Xuxa (Reprodução)
Xuxa (Reprodução)

Xuxa Meneghel voltou a comentar sobre o pedido de casamento que recebeu de Michael Jackson, nos anos 1990. Em entrevista em uma live à Nany People, a apresentadora lembrou o convite durante uma visita no famoso rancho do cantor Neverland. 

“Ele apareceu, botou a mão no coração e disse: ‘Oh, Xuxa’. E deu um beijo na minha mão. Eu fiquei dura”, lembrou a eterna Rainha dos Baixinhos. “Aí sentamos naquela sala enorme e ele começou a falar comigo que sabia que eu gostava de bichos, que trabalhava para crianças… Ele só falava, só falava. E no que ele estava falando eu quase não prestava atenção. Pensava: ‘Caraca, olha onde eu estou’”.

O encontro contou com um jantar e a passagem pelo cinema do Rei do Pop com direito a tudo que a loira gostava. “O cara sabia tudo de mim. Tinham pesquisado”, deduziu ela. Ao final do passeio, já sem a presença do astro, a famosa recebeu a proposta. “O empresário dele falou para mim: ‘A gente tem uma proposta para você’. Pensei que era proposta de trabalho (…) Ele falou assim: ‘Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união”. 

“Quando eu ouvi aquilo, passou um monte de coisa na cabeça. Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só’”, recordou.

Xuxa ainda falou sobre o seu relacionamento com o cantor Junno. Antes de engatarem o namoro, a contratada da Record, revelou que chegou a receber dois foras do músico. “Dei em cima dele há uns 25 anos. Mas ele estava com uma namorada. Depois a gente se reencontrou. Ele deixou o telefone dele, liguei para ele uns três dias depois. E ele já atendeu dizendo assim: ‘Posso falar com você depois? Estou com minha filha agora’. Eu falei: ‘Pronto, é o cara. Me liberou para ficar com a filha dele, vai botar sempre a família em primeiro lugar. Ele vai entender quando eu botar a Sasha em primeiro lugar’”, arrematou.

Ao comentar a morte da mãe, Alda, vítima de complicações do Mal de Parkinson, Xuxa atribui o apoio de Sasha como fundamental para enfrentar a dor. “Perder a minha mãe do jeito que perdi, sem que ela movimentasse um dedo… Eu, por egoísmo, por amar tanto e por não estar preparada, pedia a Deus para que ela ficasse. Até o dia em que o coraçãozinho dela parou de funcionar na minha frente. Foi uma coisa muito difícil. Se eu não tivesse Deus na minha vida… Mesmo assim, depois disso, não que eu tenha dúvida, mas minha fé enfraqueceu. Aí veio minha filha. Foi como começar a botar injeção, soro na veia. Através da Sasha, comecei a resgatar de novo minha relação com Deus, que ficou meio abalada”, confessou.

Perdi meu irmão numa parada cardíaca, depois de um ano, meu pai. E depois de mais um ano, minha mãe. Depois de menos de um ano foi meu filho de pelo, Dudu. Em quatro anos, tive perda, perda, perda. Fiquei sem chão. Se não fosse pela Sasha, eu estaria muito mal mesmo”, completou.