Xuxa Meneghel desabafa e diz não tolerar estupidez

A apresentadora Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa também na Argentina, a apresentadora e cantora Xuxa Meneghel é capa da revista Caras na versão de nosso país vizinho. Em sua conta oficial no Instagram, a loira publicou a capa da publicação e as páginas internas da revista. Posando de capitã e usando uma calcinha na capa, a famosa deixou um aviso na entrevista.

Não tenho tolerância para a estupidez“, disparou a famosa, que ainda disse que se incomoda com a estupidez de algumas pessoas que acham que a velhice não vai chegar para todos. Aos 58 anos, a musa não se importa em assumir a idade.

Na curta legenda da postagem, que foi feita em espanhol, a famosa deixou uma mensagem para seus fãs. “Minha Argentina, que tanto amo, obrigada pelo amor que sempre teve comigo e, para todos da Caras, muito obrigada. É um amor de alma estar em suas páginas”, afirmou.

Veja a capa da revista de Xuxa Meneghel:

Homenagem à Eliana

Nesta semana, Xuxa Meneghel usou o Instagram também para fazer uma homenagem para uma amiga. Ela publicou diversas fotos em que surge ao lado de Eliana e deixou um texto em que faz elogios e deseja coisas boas no aniversário da apresentadora.

“Li ‘miglizinha’, torço muito por você, cada conquista sua me deixa com sorriso no rosto, conhecer seu príncipe e sua princesa foi muito lindo, me fez eu querer vê-los saudáveis e muito felizes, pois sei que a felicidade deles é a sua. Hoje eu reforço o que eu desejo todos os dias de longe pra você ‘SEJA FELIZ SEMPRE’ e que Deus abençoe sua família grandemente”, disse Xuxa.

Amizade com apresentadoras

Ainda falando sobre Xuxa Meneghel, também vale a pena relembrar que a famosa foi entrevistada por Leo Dias, do portal Metrópoles, há alguns meses. Na ocasião, ela falou sobre o grupo que tem com Angélica e Eliana e disse que ela própria manda mensagens mais quentes no aplicativo de mensagens.

“Quando tinha uma brincadeira que tinha que falar de sexo, as pessoas falavam: ‘Separa isso para Xuxa’. As pessoas sabiam que eu ia falar com mais propriedade, com mais vontade, com mais entusiasmo. No grupo de WhatsApp com a Eliana e Angélica, as figurinhas de sacanagem sou eu quem mando, os vídeos sou eu quem faço… O sexo sempre foi muito natural. Quando comecei a namorar, minha mãe dava força para que esse meu lado não fosse abafado. Sou bem-resolvida”.