Xuxa Meneghel faz linda declaração para Sasha e Bruna Marquezine

publicidade

No melhor estilo mamãe babona, Xuxa Meneghel usou seu perfil do Instagram nesta última quinta-feira (19), para compartilhar um lindo registro de sua filha, Sasha Meneghel.

Na postagem, Sasha aparece ao lado de uma de suas melhores amigas, a atriz Bruna Marquezine. Através da legenda, a apresentadora escreveu uma declaração de amor pelas duas jovens que cresceram juntinhas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que lindas minhas meninas leoninas que cresceram e continuam minhas meninas… L I N D A S”, escreveu na publicação, que rendeu mais de 240 mil curtidas e diversos elogios à beleza das garotas. “Lindas, amadas e tão legais. 😍😍😍😍😍”, escreveu Sabrina Sato.

“Beleza pura ❤️❤️❤️”, disse Ticiane Pinheiro. “Belíssimas e poderosas…. tem a quem puxar. A rainha master plus gold xuxa ❤️❤️❤️❤️❤️”, elogiou uma terceira. “A Sasha é linda por dentro e por fora!❤️”, reagiu outra admiradora. “Deus abençoe e proteja sempre essas meninas que tanto amamos❤️❤️❤️”, disse mais uma.

No último mês Xuxa anunciou a chegada de seu primeiro cruzeiro temático, o Navio da Xuxa. O evento está marcado para março de 2022 e pretende causar muito com a presença de diversos nomes da música brasileira como Lulu Santos, Ludmilla e Claudia Leitte.

publicidade

Apelo para ex-marido

No início do mês Xuxa Meneghel usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre o estado de saúde de Luciano Szafir, seu ex-marido. O ator foi internado em um hospital para tratar de complicações do COVID-19.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em sua postagem, Xuxa fez um alerta sobre a demora da vacinação no Brasil e não poupou críticas ao governo de Jair Bolsonaro. Indignada com a situação vivida pelo país que levou Luciano para UTI, ela pediu por orações.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu a loira.

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sá, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada. Beijos”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›