Xuxa Meneghel revela que sofreu preconceitos e diz: “O mundo não precisa de sua ignorância”

Xuxa (Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução)

Famosa por sua sinceridade, a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu falar sobre algumas situações complicadas que passou em sua vida, principalmente em sua carreira. Em sua coluna na revista Vogue, a eterna Rainha dos Baixinhos relembrou alguns momentos como seu namoro com Pelé, que acabou se tornando muito midiático na ocasião.

Foi durante esse relacionamento que ela diz ter descoberto como as pessoas podem ser más. “Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”, afirmou a loira, que também namorou um outro nome importantíssimo do esporte: o piloto Ayrton Senna, morto em 1994. “Diziam que era um relacionamento de fachada”, relembrou.

Desabafo

Em outro momento, Xuxa Meneghel relembrou de um momento polêmico que chegou a ser tratado no Jornal Nacional. Na ocasião, José Serra, então ministro da Saúde, afirmou que a apresentadora era um “mau exemplo” para seus fãs. “Será que trabalhar muito, ter uma conta bancaria alta, ser uma mulher independente, resolver ter filho aos 35 anos, cuidar da saúde, não fumar, não beber, são maus exemplos?”, ironizou a famosa.

Por fim, Xuxa explicou que fez o desabafo após as críticas a seu livro infantil que será lançado, onde a personagem principal tem duas mães. “Estou sendo criticada por escrever livros para crianças. Um em especial, que ainda nem saiu, inspirado na milha afilhada Maya, onde conto a história de uma menina que quer tanto ser amada, quer tanto alguém especial ao seu lado, que Deus lhe dá duas mães. Agora, eu peço aos intolerantes. Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor”, disse ela, concluindo seu desabafo.