Xuxa presta homenagem para Jô Soares e revela pressentimento

publicidade

Xuxa Meneghel foi uma das muitas celebridades que prestaram homenagens para o apresentador e humorista, Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A apresentadora publicou uma sequência de fotos ao lado do famoso e fez uma linda homenagem. Em seu relato, a eterna Rainha dos Baixinhos disse que pressentiu o morte do apresentador após não conseguir contato ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo… não consegui”, iniciou ela.

Por fim, Xuxa reforçou a saudade que o apresentador fará para todo mundo que era fã e agradeceu os momentos vividos ao lado dele: Mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um ‘beijo do gordo’ e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta”, encerrou ela. 

Confira a postagem de Xuxa Meneghel nas redes sociais:

publicidade

A morte de Jô Soares

O apresentador, humorista e ator, Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (05) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte do famoso ainda não foi divulgada.

publicidade

O anuncio do falecimento de Jô Soares foi feito pela sua ex-mulher, Flávia Pedras, através de um post em sua conta do Instagram. No relato, ela disse que o funeral será apenas para familiares e amigos próximos do apresentador.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, começou ela.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, disse ela. 

publicidade

“A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor. Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você“, lamentou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›