Xuxa rebate acusações e pede fim do governo Bolsonaro

Xuxa Meneghel pediu o impeachment de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel pediu o impeachment de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel pediu o fim do governo de Jair Bolsonaro em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (28). A loira fez campanha pelo impeachment do presidente e ainda rebateu acusações de que é apoiadora do PT (Partido dos Trabalhadores).

Em publicação no Instagram, Xuxa compartilhou uma notícia de descaso com o dinheiro do Ministério da Saúde durante a pandemia de covid-19. “Governo deixa vencer testes de Covid, remédios e vacinas, e estoque de R$ 80 milhões será inutilizado”, diz a manchete.

Na legenda da postagem, a rainha dos baixinhos criticou o governo federal e promoveu campanha para o impeachment de Bolsonaro. Além disso, ela negou que tenha feito uso da Lei de Incentivo à Cultura (a Lei Rouanet) e que seja petista.

“Você sabe quem paga isso? Você sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe porque ainda não tiramos essa pessoa do governo?, questionou Xuxa.

“Porque você ainda não assinou a petição de impeachment (não adianta dizer que sou petista, pois não sou, não adianta dizer que tô com saudade da Lei Rouanet porque não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira… então assine já)”, convocou a apresentadora.

Xuxa desabafa sobre aproveitadores

Xuxa Meneghel desabafou recentemente em entrevista ao canal Seja Eu sobre as pessoas que se aproveitaram de sua carreira para lucrar no passado. Ela disse que foi ingênua e acabou se deixando levar por aproveitadores.

“Não estou dizendo que aprendi, mas eu deveria. Eu queria falar para a Xuxa de 23 anos para ela acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi. No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘Faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder”, afirmou ela.

A loira contou que foram várias as pessoas que tiveram atitudes desse tipo durante sua carreira. Ela contou que apenas atualmente conseguiu enxergar com mais clareza como tudo aconteceu.

“Começou aquela coisa: ‘Eu quero mais. Quero viver sua vida, quero ter sua vida, ser você’. Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: ‘Eu sei que você está me enganando’. Não consigo…”, declarou Xuxa Meneghel.