Xuxa recebe convite de Luciano Huck e fará “maratona” na Globo

publicidade

Ainda sem retorno para a Globo acertado, Xuxa Meneghel vai participar de uma maratona de programas na emissora. A rainha dos baixinhos marcará presença no Domingão com Huck, além de outras atrações.

De acordo com informações do jornal O Globo, Xuxa estará na estreia de Luciano Huck aos domingos, no dia 05 de setembro. O convite foi feito pelo próprio apresentador e ela aceitou participar da atração.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Curiosamente, a loira esteve entre os responsáveis por levar Huck para a Globo, há mais de vinte anos. Na época, ele deixou a Band e foi para o canal da família Marinho.

Além de estar na estreia do Domingão com Huck, Xuxa será entrevistada por Fernanda Gentil no Se Joga. A conversa vai ao ar na última edição do programa, que chega ao fim no próximo sábado, dia 28.

Para completar, a rainha dos baixinhos também irá aparecer no Fantástico. Ela recebeu a repórter Renata Capucci em sua casa. No bate-papo, a loira falou sobre redes sociais e relembrou a época em que recebia cartas quando o entretenimento da Globo ainda ficava no Jardim Botânico.

A apresentadora ainda está sem novos projetos, mas especula-se que ela vai apresentar a versão brasileira do reality RuPaul’s Drag Race. A produção vai ao ar no Multishow, canal pago do Grupo Globo, em 2022.

Xuxa fala sobre a vida pessoal

publicidade

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o grupo de WhatsApp em que faz parte junto com as colegas de profissão Angélica e Eliana. A mãe de Sasha revelou que em muitos casos é ela quem envia figurinhas e outros memes mais “quentes” para as amigas.

“Quando tinha uma brincadeira que tinha que falar de sexo, as pessoas falavam: ‘Separa isso para Xuxa’. As pessoas sabiam que eu ia falar com mais propriedade, com mais vontade, com mais entusiasmo. No grupo de WhatsApp com a Eliana e Angélica, as figurinhas de sacanagem sou eu quem mando, os vídeos sou eu quem faço… O sexo sempre foi muito natural. Quando comecei a namorar, minha mãe dava força para que esse meu lado não fosse abafado. Sou bem-resolvida”, afirmou.

publicidade

Xuxa ainda comentou sobre o piloto Ayrton Senna (1960-1994), com quem teve um romance. Ela revelou que chegou a ficar um tempo até sem beijar na boca após a morte do amado.

“Já fiquei dois anos e meio sem sexo. Depois que Ayrton morreu, fiquei até sem dar beijo na boca. Nada aconteceu, contou ela na ocasião.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›