Xuxa recorda filme polêmico e detona Bolsonaro: “Você tem a obrigação”

Xuxa
Xuxa Meneghel detonou atitude de Jair Bolsonaro e relembrou participação em filme polêmico (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu se pronunciar sobre uma forte polêmica a respeito do presidente Jair Bolsonaro, em que ele afirma ter “pintado um clima” com jovens venezuelanas. No Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou um vídeo com as falas do candidato à reeleição.

Ao falar a respeito do assunto, Xuxa relembrou uma situação difícil que enfrenta há anos, sendo acusada de pedofilia por sua participação em um filme produzido há décadas.

“Eu fiz um filme, ou seja, FICÇÃO, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme, tá?) e é chamado de que???“, questionou a loira.

Xuxa Meneghel pediu votos contra Bolsonaro

Em outro momento, Xuxa Meneghel chama a atenção das pessoas que estão pensando em votar em branco ou em anular o voto no segundo turno das Eleições 2022, em que Bolsonaro enfrenta Luiz Inácio Lula da Silva no próximo dia 30 de outubro.

“Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco, ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Você sendo contra o PT ou não, tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo NÃO pra homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus e contra a pedofilia”, disparou.

Apresentadora foi apoiada em post

Seguida por milhões de pessoas em sua rede social, a mãe de Sasha Meneghel foi apoiada por muitos seguidores, que curtiram a publicação e deixaram comentários concordando com as falas de Jair Bolsonaro.

O influencer e escritor Vitor di Castro, por exemplo, deixou um longo comentário em que explica sua decisão. “Eu adoro o conceito bolsominion de dizer ‘isso foi tirado de contexto’. Não importa o que esse homem fale, ele pode xingar a mãe dos próprios eleitores, se a gente postar o vídeo já saem do bueiro gritando isso. O pior ignorante é aquele que nega o conhecimento”, escreveu.

Quer odiar o PT, odeie. Quer repudiar o Lula? Repudie a vontade. Agora, defender esse homem depois de mais de 30 anos de falas desse tipo ferindo todo tipo de direito humano possível e ainda por cima acreditar em qualquer fake News que ele traga, minha senhora… pra mim não é nem ignorância mais, é mau-caratismo mesmo”, finalizou Vitor.

Veja a postagem da apresentadora nas redes sociais: