Xuxa recorda relação conturbada com Luciano Szafir

Xuxa, de 58 anos de idade, participou do programa de astrologia Jornada Astral, da HBO Max, apresentado por Angélica. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre relacionamentos amorosos, ser uma pessoa egoísta e a sua relação no passado com Luciano Szafir, com quem teve Sasha.

“Para falar de mim, tenho que falar da minha mãe. Ela é muito forte na minha vida e em tudo. Já vi a minha mãe tirando a roupa dela para dar para gente, o que sobrava de comida, ela comia. Eu queria ser mãe e igual a minha mãe. Mas eu sempre falava para ela que eu queria ser a preferida e me sentia a preferida mesmo não sendo. Eu queria ter uma filha, sonhei com a Sasha do jeito que ela era… O fato de deixar de ser filha para ser mãe para mim foi muito importante. Sou muito egoísta, ariano é muito egoísta. Deixei de ser egoísta por causa disso, porque agora tenho que pensar na minha filha”, contou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto da conversa, Xuxa abriu o jogo e contou que após o nascimento de Sasha, acabou desejando o mal para Luciano Szafir. A apresentadora disse que via o pai de sua filha como uma ameaça:

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema porque para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ninguém, mas desejei mal ele. A minha vontade era… Eu ficava pedindo: ‘Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão ou na China, bem longe? Olha que loucura! Tadinho! Hoje eu peço perdão para ele pelo o que eu pensei. Mas na hora, não sei, talvez fossem os hormônios… Peço perdão, mas tive essa coisa pós-parto”, revelou ela. 

Relacionamentos amorosos

Xuxa que é do signo de Aries, contou em detalhes a sua relação com todos os seus ex-namorados: “Todas as pessoas que namorei, amei mesmo. Namorei o Pelé por seis anos e ele é escorpiano. Foi intenso e tenso. Aprendi muito coisa que eu não devo fazer. Depois tive um relacionamento com o Ayrton (Senna), que era ariano. A gente era muito igual. Em uma briga, eu sendo cabeça dura, esperava que ele viesse até mim para resolver o problema”

“Não tinha equilíbrio. O Lu era capricorniano. Ele sempre teve um negócio assim: ‘Ela acha que ela vai fazer isso, deixa ela fazer, mas eu vou acabar fazendo outra coisa’. E ele acabava me levando nisso e a gente ficava separando, indo e voltando… Já com Ju (Junno Andrade), que é o meu virginiano, me dou tão bem em todos os sentidos. Ele me deu calma, equilíbrio, me trouxe música e poesia”, relatou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›