Xuxa recorda relação conturbada com Luciano Szafir

Apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução)
Apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução)

Xuxa, de 58 anos de idade, participou do programa de astrologia Jornada Astral, da HBO Max, apresentado por Angélica. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre relacionamentos amorosos, ser uma pessoa egoísta e a sua relação no passado com Luciano Szafir, com quem teve Sasha.

“Para falar de mim, tenho que falar da minha mãe. Ela é muito forte na minha vida e em tudo. Já vi a minha mãe tirando a roupa dela para dar para gente, o que sobrava de comida, ela comia. Eu queria ser mãe e igual a minha mãe. Mas eu sempre falava para ela que eu queria ser a preferida e me sentia a preferida mesmo não sendo. Eu queria ter uma filha, sonhei com a Sasha do jeito que ela era… O fato de deixar de ser filha para ser mãe para mim foi muito importante. Sou muito egoísta, ariano é muito egoísta. Deixei de ser egoísta por causa disso, porque agora tenho que pensar na minha filha”, contou ela.

Em outro ponto da conversa, Xuxa abriu o jogo e contou que após o nascimento de Sasha, acabou desejando o mal para Luciano Szafir. A apresentadora disse que via o pai de sua filha como uma ameaça:

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema porque para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ninguém, mas desejei mal ele. A minha vontade era… Eu ficava pedindo: ‘Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão ou na China, bem longe? Olha que loucura! Tadinho! Hoje eu peço perdão para ele pelo o que eu pensei. Mas na hora, não sei, talvez fossem os hormônios… Peço perdão, mas tive essa coisa pós-parto”, revelou ela. 

Relacionamentos amorosos

Xuxa que é do signo de Aries, contou em detalhes a sua relação com todos os seus ex-namorados: “Todas as pessoas que namorei, amei mesmo. Namorei o Pelé por seis anos e ele é escorpiano. Foi intenso e tenso. Aprendi muito coisa que eu não devo fazer. Depois tive um relacionamento com o Ayrton (Senna), que era ariano. A gente era muito igual. Em uma briga, eu sendo cabeça dura, esperava que ele viesse até mim para resolver o problema”

“Não tinha equilíbrio. O Lu era capricorniano. Ele sempre teve um negócio assim: ‘Ela acha que ela vai fazer isso, deixa ela fazer, mas eu vou acabar fazendo outra coisa’. E ele acabava me levando nisso e a gente ficava separando, indo e voltando… Já com Ju (Junno Andrade), que é o meu virginiano, me dou tão bem em todos os sentidos. Ele me deu calma, equilíbrio, me trouxe música e poesia”, relatou.