Xuxa relembra registros antigos com Ivete Sangalo e emociona web

A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (27), para compartilhar uma homenagem para a cantora Ivete Sangalo, que está completando 50 anos nesta data.

Na postagem, a loira reuniu uma série de registros antigos com Ivete, principalmente uma entrevista onde a baiana relata como foi o primeiro encontro entre as duas, que aconteceu no programa Xuxa Hits, no ano de 1995.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como eu gostaria de estar mais perto de vc Veveta @ivetesangalo, não só no seu aniversário, mas em todos os momentos. Vc me faz tão bem, e adoro poder dizer que vc é uma pessoa muito especial pra mim. Seja feliz sempre, em todos os momentos de sua vida, é só isso que eu quero”, escreveu Xuxa.

O vídeo causou emoção nos seguidores, que aproveitaram a publicação para também compartilhar felicitações para a cantora. “Lindas 😍✨ duas rainhas“, se derreteu a comediante Dani Calabresa.

“Que lindas!!!!! Vc sempre maravilhosa e generosa Xuxa linda 😍😍😍 @xuxameneghel paixão!”, disse a atriz Giovanna Ewbank. “Ah que coisa linda… Vcs avivam o melhor uma da outra…Viram 2 molecas quando estão juntas kkk👏👏Ivete merece!!!“, escreveu Fabiana Karla.

Ivete falou sobre chegada dos 50 anos

Nesta semana Ivete Sangalo deu uma entrevista para a TV Globo para falar sobre a comemoração de seus 50 anos. A famosa garantiu que sente que o novo ciclo trouxe mais calma e um clima de gratidão por tudo o que tem vivido.

“A chegada dos 50 anos, para mim, representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena”, disse Sangalo.

“Cada momento que eu vivi e que eu vivo na minha vida tem sua importância e seu lugar na minha construção como indivíduo. E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma”, explicou a baiana.

Ainda durante a entrevista a famosa falou sobre o show que estava preparando para celebrar a data, que vai acontecer na cidade de Juazeiro, na Bahia. “É um show lindo que se chama “Tudo Colorido”. Depois desse tempo sombrio, esse tempo cinza de pandemia que nós vivemos, eu quero levar ao público o grande barato da vida, o que me movimenta, que é a alegria, a felicidade e a música. Então, vai ser um show lindo! Eu estou preparando um cenário e um coração cheio de coisas boas para dividir com as pessoas“, finalizou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›