Xuxa revela paixão por Junno quando ele estava comprometido

publicidade

Xuxa Meneghel revelou que tinha interesse no namorado, Junno Andrade, há muito tempo. Durante participação no Programa Eliana deste domingo (19), a loira confessou que deu cima do ator na época em que ele era noivo.

A rainha dos baixinhos entregou detalhes do início do relacionamento com Junno. Ela, então, revelou que estava interessada no artista desde a época em que ele fazia apresentações como cantor no extinto Xou da Xuxa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava”, expôs Xuxa.

A mãe de Sasha Meneghel contou que após anos, foi ela a responsável por iniciar a relação entre os dois ao pedir o telefone de Junno. No entanto, quando ela ligou para o amado pela primeira vez, ele pediu para que a conversa fosse adiada porque estava com a filha, Luana Andrade.

Nesse momento, Xuxa ficou ainda mais apaixonada pelo artista. Ela entendeu a situação e se encantou ao saber que ele valoriza a família.

“Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa, declarou a loira.

publicidade

No dominical comandado por Eliana no SBT, Xuxa Meneghel e Junno Andrade participaram do quadro culinário Minha Mulher Que Manda.

Xuxa faz revelação sobre relação com Szafir

Em entrevista ao novo programa de Angélica, o Jornada Astral, que será exibido na plataforma HBO Max, Xuxa abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Ela relembrou relacionamento que teve com Luciano Szafir no passado. A rainha dos baixinhos revelou que estava brigada com o marido quando Sasha nasceu e o via como uma “ameaça”, chegando a desejar mal a ele.

publicidade

“Estava separada do Lu quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém. Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios”, contou ela.

A apresentadora também revelou um episódio triste que aconteceu na década de 1980. Ela relatou ter sofrido muitos abusos quando explodiu na carreira e afirmou que tudo o que aconteceu no passado ainda a afeta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim, desabafou Xuxa Meneghel.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›