Xuxa abre o jogo sobre filme polêmico e manda recado para haters

Xuxa (Reprodução)
Xuxa (Reprodução)

Xuxa Meneghel revelou que costuma trocar ‘figurinhas safadas’ com Eliana e Angélica  em um grupo que mantém com as duas colegas apresentadoras, no aplicativo de mensagens Whatsapp. Em entrevista ao canal do Youtube Põe na Roda, a apresentadora foi questionada a respeito do espaço, que mantém com as amigas famosas.

Questionada qual das três manda mais figurinhas do tipo ela não titubeou: “Óbvio que sou eu”, revelou a loira, que em sua avaliação,Angélica fica em segundo lugar no posto e Eliana na lanterninha. “A Eliana só entra pra falar ‘Gente, o que está acontecendo? ’, mas também manda um pouquinho, mas em primeiro lugar sou eu, depois a Angélica e em terceiro ela [Eliana]”

A apresentadora, que está prestes a encerrar seu contrato com a Record, após cinco anos de casa, também falou sobre outro assunto, o polêmico filme Amor Estranho Amor (1982), que gravou quando tinha dezenove anos. Dirigido por Walter Hugo Khouri, que faleceu em 2003, o filme possui cenas ‘picantes’ entre a eterna Rainha dos Baixinhos e um garoto. 

Com o advento da internet a produção saiu do esquecimento e sempre volta à tona por críticos da apresentadora, ela mesma não se incomoda, inclusive incentiva o público a ver o filme. “O que mais me irrita nas pessoas é que elas não viram o filme. Todo mundo acha que eu dirigi que eu produzi. Isso me incomoda. Gostaria que as pessoas vissem para tirar suas conclusões, porque falam tanta idiotice desse filme”.

Xuxa ressaltou que a produção “é uma ficção” e que na história seu papel é de uma garota quatro anos mais jovem do que era na época. “Fiz o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida a um prostíbulo, lá ela foi dada a um político. Essa história e a vida real de muitos meninos e meninas hoje em dia. As pessoas se prendem a uma coisa e se esquecem do que há por trás disso”, concluiu ela. 

Como dito acima, a apresentadora está em vias de encerrar seu contrato na Record TV. Especula-se que Xuxa poderia voltar a Globo; a apresentadora tem aparecido em programas da antiga casa como o Fantástico, e o talk show Lady Night, de Tatá Werneck, entretanto, segundo Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, caso a rainha dos baixinhos retorne a Globo, de onde saiu em 2014, teria um contrato “por obra”, modelo que se tornou o padrão da emissora carioca nos últimos anos.