Xuxa se pronuncia e manda recado após situação na Globo

Xuxa elogiou Gloria Groove (Reprodução/TVGlobo)
Xuxa elogiou Gloria Groove (Reprodução/TVGlobo)

A apresentação de Gloria Groove no último Criança Esperança deixou Xuxa Meneghel emocionada. A eterna rainha dos baixinhos, então, mandou uma mensagem carinhosa para a artista no Instagram.

Na atração da TV Globo, a drag queen surgiu ao lado da funkeira Rebecca em uma performance da música Lua de Cristal. Com figurinos inspirados na loira e um time de paquitas, elas relembraram os tempos áureos da apresentadora.

“Tive a honra de homenagear a eterna rainha e referência @xuxameneghel no @crianca.esperanca ao lado da musa @rebecca + um time de novas paquitas que representam a beleza da diversidade. Não me canso de dizer o quão grandioso é pra mim ser uma drag queen ocupando este espaço grandioso”, começou escrevendo.

Nos comentários, Xuxa garantiu que ficou muito feliz de ter sido lembrada por Gloria, que tem sido uma referência na nova geração de artistas brasileiros.

Puxa, que lindo.. que homenagem… que incrível…No momento que estamos vivendo de tanto ódio, é tão lindo ouvir que “tudo pode ser, só basta acreditar“. Creio que teremos dias melhores, pois Deus é amor e não arma na mão“, escreveu a loira.

Lamentou morte de amigo

Na última semana, Xuxa Meneghel usou sua rede social para fazer uma publicação especial para Jô Soares, que morreu no último dia 5 de agosto. Através de um texto, ela disse que pressentiu a morte do apresentador após não conseguir contato com o comediante.

“Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo… não consegui”, iniciou ela.

A mãe de Sasha Meneghel completou reforçando a saudade que o colega fará para todo mundo que era fã e aproveitou para agradecer os momentos vividos ao lado dele: “Mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um ‘beijo do gordo’ e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta”, encerrou ela.

Jô Soares morreu aos 88 anos, internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde julho para tratar uma pneumonia, mas causa da morte não foi informada por sua família.