Yago Matos, filho de Joelma, revela briga com mãe e surpreende

Yago Matos e Joelma (Reprodução)
Yago Matos e Joelma (Reprodução)

O cantor Yago Matos, filho de Joelma, revelou que anda um pouco afastado da mãe. Isso porque a artista não gostou nada de saber que ele teria se mudado para Belém para viver com o pai, Ximbinha.

Através de seu perfil do Instagram, o rapaz comentou o fato de não aparecer mais entre os “seguidores” de sua mãe, como muitos dos seus fãs acabaram notando recentemente.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, contou ele.

Apesar de não ser filho biológico de Ximbinha, o rapaz o considera bastante devido os 18 anos de casamento que o guitarrista passou ao lado de sua mãe. Yago é fruto do relacionamento de Joelma com o advogado Robson Leão.

Em seu perfil do Instagram, Yago, que é formado em administração, tem feito sucesso com alguns vídeos onde aparece cantando. A sua última postagem ao lado de Joelma foi publicada em 7 de outubro de 2020.

Pegou COVID-19

Em falar em Joelma, os últimos meses tem sido de muita dificuldade para a artista, que acabou sendo reinfectada pelo covid-19. No último ano a paraense foi uma das primeiras artistas brasileiras a ser diagnosticada com o vírus.

Ainda tentando superar as sequelas da primeira infecção, Joelma usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo com os seguidores sobre seu estado de saúde. A famosa pediu que as pessoas tomem cuidado.

“Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei Covid em julho e até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída. Agora, não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo, mas fiquei muito mal de novo, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas”.

A cantora continuou seu desabafo afirmando que nem todas as pessoas ficam, de fato, com sequelas, mas que já ouviu muitos relatos de quem tratou das sequelas durante muito tempo depois da doença.

“Conheço gente que não ficou com sequela nenhuma, mas conheço muitas pessoas que estão com mais meses do que eu, tipo 10 meses, e ainda estão cuidando de sequelas”, disse ela, que finalizando seu alerta.

“O negócio é sério, gente. O negócio é muito sério. Bora se cuidar, cuidar da alimentação, aumentar essa imunidade aí. Beijo e se cuidem, tá! Fiquem em casa! Se precisarem sair, use máscara! Se cuidem direitinho”, encerrou.