Yanna Lavigne posa na cachoeira e fala sobre reta final da gravidez

A atriz Yanna Lavigne, de 32 anos, encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto de biquíni na cachoeira. No registro, a famosa que espera Amélia, sua segunda filha com o ator Bruno Gissoni, posou sentada em meio às pedras, deixando em destaque a barriga e um sorrisão. Na legenda, a artista comentou sobre as expectativas na reta final da gravidez.

“Reta final, espero você dar sinais de vinda a cada 5, 10, 2 minutos? Caídas de noite, viradas da lua. Pés e mãos dobram de tamanho no calor, a fadiga dobra de sentido. Lembro de respirar, passar óleo essencial para ansiedade, orar por todos nós. Não sei se segue o suficiente. Ainda tenho energia pra banhar-me assim, nesse exato instante não sei se tenho mais…”, escreveu ela.

Em seu texto, Yanna Lavigne mencionou ainda, algumas dúvidas e curiosidades que tem para saber como será a vida em família após o nascimento da filha.

“As perguntas frequentes viraram permanentes na cabeça, como será daqui pra frente? Sendo 4, sendo mais de mim e um pouquinho de todos nós. Vontade de desistir da vida virtual pra aprumar o ninho e não pensar mais em nada… Eliminando todos os itens anteriores estou bem, esperando o melhor que há por vir. Do maior amor que já senti na vida e tô pronta pra sentir tudo de novo.”, finalizou a atriz que também é mãe da pequena Madalena.

Cultura do cancelamento

Em tempo, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni concederam uma entrevista à revista Quem, onde comentaram sobre diversos assuntos importantes. O casal falou, por exemplo, sobre os desafios de criar um filho em uma era onde a cultura do cancelamento está cada vez mais forte, principalmente com pessoas públicas.

Na ocasião, Bruno disse que não é um assunto que o preocupa tanto e considera os “erros”, como parte da evolução de cada um.

“Não pensamos muito sobre o cancelamento. Vamos errar sim, naturalmente. Aliás vemos o erro como um passo importante da evolução, O melhor caminho é criá-la com transparência.”, afirmou ele.

Já Yanna, destacou a importância do comportamento, para fazer com que pessoas com poder de influência, repensem seus atos e atitudes.

“Entender a influência sobre as pessoas é cuidadoso. As cobranças de posicionamento estão mudando, com elas vem o cancelamento midiático e cruel, mas também necessário para as pessoas que influenciam entenderem e se colocarem com maior responsabilidade diante das pessoas que consomem suas informações.”, argumentou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›