Yanna Lavigne reposta foto censurada no Instagram

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/brunnorangel)

Yanna Lavigne, que está grávida do segundo filho, fruto do casamento com Bruno Gissoni, desabafou nas redes sociais. Ela publicou mais uma vez uma foto em que surge fazendo topless e mostrando a barriguinha de gestação. Na legenda, ela protestou porque a imagem havia sido censurada pelo Instagram quando foi publicada pela primeira vez.

“No post deletado pelo Instagram, a legenda foi: “O que é liberdade pra você?” Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu sou”, disse ela, que dessa vez usou um emoji de coração para cobrir parte dos seios. Quase 200 mil pessoas curtiram a postagem, além de outras muitas que deixaram apoio na caixa de comentários.

Veja a foto publicada por Yanna nas redes sociais:

Segunda gravidez

O anúncio da segunda gestação de Yanna Lavigne aconteceu em julho. Na ocasião, a famosa, que já é mãe de Madalena, de 4 anos, fruto do casamento com Bruno Gissoni, comemorou nas redes sociais. Ela publicou uma foto em que surge sorridente ao lado do marido e, na legenda, falou sobre o segundo filho.

“Bom dia para os papais de segunda viagem mais felizes desse universo”, disse ela, marcando os profissionais responsáveis pelo ensaio. Nos comentários, o casal recebeu muitos elogios pelo clique e pelo momento feliz. “Que alegria, amiga!”, escreveu uma internauta verificada. “Ah! Maravilhosos”, disse a atriz Nathalia Dill, que também foi mamãe recentemente. “Ai, que notícia linda! Parabéns mamãe e papai e irmãzinha
Que venha com muita saúde”, afirmou outra usuária.

Cancelamento

Também recentemente, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni concederam uma entrevista exclusiva à revista Quem. Naquela ocasião, os dois falaram sobre os desafios de criar um filho na cultura do cancelamento. Além disso, afirmaram que o pensamento deles sobre o feminismo mudou com o passar do tempo e a criação de Madalena.

Não pensamos muito sobre o cancelamento. Vamos errar sim, naturalmente. Aliás vemos o erro como um passo importante da evolução, O melhor caminho é criá-la com transparência”, afirmou o ator.

Feminismo

Por sua vez, a artista comentou que é necessário manter o cuidado. “Entender a influência sobre as pessoas é cuidadoso. As cobranças de posicionamento estão mudando, com elas vem o cancelamento midiático e cruel, mas também necessário para as pessoas que influenciam entenderem e se colocarem com maior responsabilidade diante das pessoas que consomem suas informações”, disse ela, que falou sobre feminismo na sequência.

Temos a tendência de nos distanciarmos dos problemas e deixá-los para depois. O feminismo é uma causa urgente. Se queremos um mundo mais justo e igualitário para nossa filha, ele passa obrigatoriamente pela luta e resistência de causas como o feminismo”, concluiu.