Yasmin Brunet arrasa corações ao surgir com peça animal print

Yasmin Brunet segue sentindo saudades da praia. Em sua conta oficial no Instagram, a modelo vem postando várias fotos e vídeos, relembrando momentos em que curtiu o mar. Em uma das mais recentes, ela apareceu na areia com um conjunto de banho animal print.

Na legenda da publicação, Yasmin fez um “pedido” para seus seguidores. “Alguém me leva pra praia”, pediu ela, que ainda deixou emojis característicos. Mais de 50 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu diversos elogios de fãs e amigos na caixa de comentários. “Gata demais”, escreveu um internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da modelo nas redes sociais:

Falsas notícias

Além de exibir a beleza e boa forma nas redes sociais, Yasmin Brunet também usa o Instagram para fazer desabafos e falar a respeito de sua vida. Recentemente, ela publicou stories e reclamou das falsas notícias envolvendo seu nome, inclusive uma suposta “ficada” da modelo com um famoso jogador de futebol.

Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu”, desabafou Yasmin.

Ataques

Em outro momento, ela reclamou dos ataques que recebe desde que se separou do surfista Gabriel Medina. “Tem uma hora que cansa, né. Ouvi e li muitas coisas absurdas e mentiras ao meu respeito e sempre fiquei quieta. Mas tudo tem limite”, reclamou.

Como falei nos stories anteriores, vou processar a galera que está espalhando história infundadas ao meu respeito. É horrível ler mentiras sobre você com a pessoa afirmando como se te conhecesse, como se soubesse de alguma coisa. Obviamente não sabem de nada porque até agora nenhuma verdade foi dita”, reclamou Brunet.

Saúde mental

Em outra publicação recente, Yasmin Brunet fez um outro desabafo, agora falando a respeito de saúde mental.

“É muito fod* quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério”, cravou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›