Yasmin Brunet dá resposta e solta alfinetada: “Pegar homem comprometido”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet mandou um indireta para lá de sincera em suas redes sociais a respeito de traições. Em sua conta do Twitter, a influenciadora digital reclamou de homens que se relacionam com mulheres já comprometidas. O seu desabafo aconteceu após ela afirmar já ter visto disco voadores.

“Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acredita em coisa pior… tipo, pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você…”, escreveu a ex de Gabriel Medina.

Já viu discos voadores

Nesta última terça-feira (29) Yasmin Brunet usou as suas redes sociais para responder as curiosidades dos seus seguidores. Através da caixinha de perguntas do Instagram, a modelo abriu o jogo e confessou já ter visto discos voadores.

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, revelou ela.

Desabafo sobre traumas e saúde mental

Recentemente, Yasmin Brunet fez um desabafo importante em suas redes sociais a respeito de traumas. Em sua conta do Instagram, a filha de Luíza Brunet refletiu sobre assunto e falou sobre a dificuldade em lidar com eles todos os dias. 

“É muito fod* quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério”, disse ela.

“Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f***. Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é. E às vezes sei que dá vontade de desistir. Às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé”, desabafou ela.