Yasmin Brunet e Gabriel Medina adotam gatinho: “Família gigante”

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/Instagram)

A família da modelo e atriz Yasmin Brunet e do surfista Gabriel Medina está crescendo. Mas calma! Os dois ainda não têm filhos e não chegaram a adotar uma criança. Usando sua conta oficial no Instagram, a famosa revelou que o casal acaba de fazer a adoção de um novo gatinho. Agora, eles são “papais” de vários animaizinhos.

“Esse foi o 1 gato que adotamos – Simba. Agora a família está gigante… 3 gatos e 4 cachorrinhos adotados até agora. Me conta se você já adotou um animal e qual a história dele”, pediu ela, que recebeu quase 50 mil curtidas em algumas horas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas, de elogios e com algumas histórias a respeito dos pets.

Veja a foto compartilhada por Yasmin Brunet no Instagram:

Desabafo na web

Yasmin Brunet fez um desabafo na web nessa semana e contou que foi atacada por outras mulheres por conta de seu amor. No Instagram, ela deu mais detalhes a respeito.

Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa, na verdade. O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirarem pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo”, disse, em tom de desabafo.

Continuação

Yasmin Brunet comentou na sequência que as mulheres sempre acabam sendo culpadas de tudo e ainda reclamou sofrer com o machismo vindo de algumas delas.

Até quando vamos culpar as mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres, querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas as outras? Uma razão do mundo ser machista até hoje é simplesmente os homens se defendem. Eles se unem”, completou.

Momento difícil

Também há pouco, Yasmin foi questionada e contou para os fãs que sofreu muito com depressão há algum tempo.

Tive fases horríveis e fases muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem”.