Yasmin Brunet e Gabriel Medina aparecem em clima de romance

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina posaram juntos na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo e atriz Yasmin Brunet decidiu surgir de forma romântica nas redes sociais. Ela publicou uma foto quente em que aparece beijando o namorado, o surfista Gabriel Medina. Os dois surgiram juntos e ainda exibiram um cenário paradisíaco de fundo, ostentando águas cristalinas em um local que não foi divulgado pela artista.

Na legenda da publicação, Brunet decidiu não escrever nada e usou apenas alguns emojis que remetem ao mar, além de um coração. A postagem foi curtida mais de 220 mil vezes e, é claro, os fãs e amigos aproveitaram e deixaram muitas mensagens carinhosas ao casal através da caixa de comentários.

“A linda história do surfista que resgatou a sereia”, escreveu uma internauta, usando emojis apaixonados. “Foto perfeita, casal perfeito”, elogiou outra usuária. “Gente, como pode um casal ser assim tão lindo?”, questionou uma terceira.

Yasmin quer ser mamãe?

Já que o tema é Yasmin Brunet, cabe lembrar que há vários meses a modelo concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Quem e falou sobre maternidade. Naquela ocasião, a beldade ainda era casada com o modelo Evandro Soldatti e explicou que ainda não se sentia pronta para ser mãe. “Também quero saber. Não sei até agora [risos]”, disse ela, que nesse meio tempo já terminou o relacionamento e começou a namorar o surfista Gabriel Medina.

“Sou muito nova. Tenho cabeça de 15 anos. Não vou ter filho agora. Só mais pra frente. Penso muito em adotar: quando digo ‘ter filho’, não é necessariamente de barriga. Até porque é a mesma coisa, na verdade”.

Adiamento

Por fim, a filha de Luiza Brunet comentou que tem um bom motivo para o adiamento. “Acho que esse é o problema: tenho consciência demais. Acho que a mulher nunca se sente preparada. Mas eu tenho muita consciência de que é uma responsabilidade por uma vida. Não vou ter filho, sair viajando e fazendo mil coisas. Não que eu não possa, mas tem que ser uma coisa mais centrada. Tenho que estar pronta pra me doar 100% por um tempo”, continuou.
“Sei que tem mulheres que não fazem isso [de se doar 100%] e super dá certo, mas dentro de mim eu não me sentiria bem se não fizesse desse jeito”, finalizou.

Veja a postagem de Yasmin Brunet nas redes sociais: