Yasmin Brunet e Gabriel Medina surgem em clima de romance

publicidade

Gabriel MedinaYasmin Brunet surgiram agarradinhos nas redes sociais. Atualizando sua conta oficial no Instagram, o surfista compartilhou um clique em que aparece comendo coco com a amada. O rapaz apareceu sem camisa, enquanto a modelo exibiu boa forma com um biquíni.

O atleta optou por poupar as palavras na legenda da postagem e deixou apenas uma marcação com o perfil de Yasmin, além de compartilhar um emoji em formato de coração. Quase 200 mil pessoas curtiram a foto em algumas horas e deixaram comentários carinhosos aos pombinhos. A própria modelo respondeu. “Te amo, lindo”, escreveu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto publicada por Gabriel Medina no Instagram:

Fake news e desabafo

Apesar de estar em um bom momento de seu casamento, Yasmin Brunet acabou passando por momentos complicados por conta de um desentendimento com a sogra, Simone, mãe de Gabriel Medina. Acusada de ter um suposto vídeo explícito divulgado nas redes sociais, a famosa desabafou e desmentiu a informação.

publicidade

Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, afirmou, usando a ferramenta stories do Instagram.

“Nada para me envergonhar”

Yasmin, então, diz que não teria nada que se envergonhar, assim como qualquer outra mulher. “Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje”, desabafou a loira, que pediu respeito.

publicidade

“Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores. E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›