Yasmin Brunet elege look audacioso para celebrar seu aniversário

Yasmin Brunet (Foto: Leo Franco/AgNews)
Yasmin Brunet (Foto: Leo Franco/AgNews)

Yasmin Brunet completou 34 anos de idade na última segunda-feira (6), mas celebrou seu aniversário apenas na noite desta quarta-feira (8). A festa aconteceu no restaurante Antonella Maison, em São Paulo, onde ela recebeu cerca de 250 convidados.

Para comemorar a chegada da nova idade em grande estilo, a modelo apostou em um look audacioso da grife italiana Versace. Na ocasião, ela usou um conjunto preto composto por top e uma calça com recortes nas laterais. Poderosa, ela esbanjou beleza e muita sensualidade.

Entre os famosos que marcaram presença na festa de Yasmin Brunet estavam Cleo, Antonia Morais, Wagner Santisteban, Flávia Viana, Sarah Andrade, Izabela Cunha e Bruna Santana – respectivamente namorada e irmã de Luan Santana.

Confira algumas fotos de Yasmin Brunet:

Desabafo sobre saúde mental

Em janeiro deste ano, semanas antes de anunciar o fim do casamento com Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet fez um desabafo falando sobre saúde mental e alguns traumas do seu passado. No texto publicado, ela destacou a importância de falar sobre o assunto e se solidarizou com as pessoas que também passam por esse tipo de situação.

“É muito f*da quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério. Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f*da”, iniciou ela.

Batalha diária

No post, Yasmin Brunet citou a batalha diária que é enfrentar esse tipo de situação que envolve muitos traumas e fragilidades. “Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é.”, afirmou ela.

“E às vezes sei que dá vontade de desistir. Às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé (…) As coisas que às vezes sinto não desejo para ninguém. A forma que eu vejo as coisas muitas vezes não desejo para ninguém. É como se dentro da minha cabeça tivesse o meu pior inimigo”, desabafou a modelo.