Yasmin Brunet faz post misterioso em meio à polêmica com sogra

Yasmin Brunet usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21), para compartilhar um post misterioso em tom de desabafo. A mensagem publicada no Instagram Stories da modelo, vem em meio à polêmica que ela está vivendo com a sogra, Simone Medina, mãe de seu marido, Gabriel Medina.

“Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família. Nada do que faz mal pra tua alma, vai fazer bem pra você”, diz a publicação compartilhada por Yasmin.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A briga familiar entre Yasmin e a sogra, iniciou após Simone Medina, acusar a modelo de afastar o surfista da família. Recentemente, inclusive, veio à tona uma suposta conversa em que a empresária faz ofensas à nora e à mãe dela, Luiza Brunet. As mensagens foram divulgadas pelo colunista Léo Dias.

Yasmin Brunet faz post misterioso em meio à polêmica com sogra
Yasmin Brunet faz post misterioso em meio à polêmica com sogra (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet se defendeu

Através do Instagram, Yasmin Brunet se defendeu e rebateu as acusações feitas pela sogra. Além disso, ela desmentiu as situações mencionadas por Simone.

“Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, desabafou a modelo.

Em entrevista à revista Veja, Luiza Brunet também se manifestou sobre a briga entre a filha e a mãe de Gabriel Medina, considerando o comportamento de Simone Medina “lamentável”. Ela anunciou também, que seu advogado “está tomando as medidas cabíveis” para um possível processo contra a sogra de Yasmin.

Mãe de Medina desabafou

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, também fez um desabafo em seu Instagram na semana passada, afirmando “estar em paz.”

“Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele”, escreveu ela, que em seguida compartilhou um outro clique, ao lado de algumas amigas. “Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›