Yasmin Brunet faz selfie provocante no espelho e detalhe se destaca

Yasmin Brunet usou sua conta oficial no Instagram para deixar os fãs babando com sua beleza e boa forma. A musa, que está sempre muito presente nas redes sociais, surgiu com uma peça transparente na frente do espelho.

Deixando sua roupa de baixo à mostra e destacando as curvas, ela deixou apenas uma frase para os fãs na legenda da publicação. “Me liga pra sair da bad”, disse a modelo, que recebeu mais de 50 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Na caixa de comentários, amigos e fãs reagiram e enalteceram a beleza de Brunet. “Gata!”, escreveu uma internauta verificada. “O recado foi dado”, brincou outra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da famosa na web:

Yasmin Brunet e a saúde mental

Além das publicações chamativas nas redes sociais, Yasmin Brunet também usa a web para falar de temas importantes. No Instagram, ela fez recentemente uma reflexão sobre saúde mental. Na ocasião, ela deixou um longo texto em que se mostrou solidária com quem passa por grandes traumas.

“É muito fod* quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério“, escreveu a filha de Luiza Brunet.

Famosa refletiu

Em outro trecho, ela cita que as pessoas carregam traumas de coisas que viveram no passado e deixou um recado de motivação.

Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f***”, disse Yasmin.

Ela finalizou falando sobre as batalhas diárias. “Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é. E às vezes sei que dá vontade de desistir. Às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé”, deixou a modelo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›