Yasmin Brunet mostra tatuagens ao postar foto no sol

publicidade

Yasmin Brunet decidiu renovar o bronze e mostrou o momento para os fãs nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu de bumbum para o ar e curtiu o sol usando um micro biquíni cor-de-rosa.

Na curta legenda da postagem, a famosa contou que não ficou exatamente bronzeada com a luz do sol. “A realidade é que eu tô igual um camarão”, brincou ela, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Como de costume, admiradores e amigos regiram à publicação nos comentários. “Sem palavras pra você, Yasmin”, disse Romana Novais, esposa do DJ Alok.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Yasmin Brunet nas redes sociais:

Desabafo de Yasmin

Alguns meses atrás, Yasmin Brunet usou as redes sociais por um outro motivo: para desabafar. Na ocasião, a musa compartilhou alguns stories em de reclama por ter sido atacada na web por outras mulheres por conta do amor que demonstra pelo marido, Gabriel Medina.

publicidade

Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa, na verdade. O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirarem pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo”, desabafou.

A famosa ainda disse que sofre com o machismo. “Até quando vamos culpar as mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres, querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas as outras? Uma razão do mundo ser machista até hoje é simplesmente os homens se defendem. Eles se unem”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Depressão

publicidade

Também nas redes sociais, Yasmin Brunet respondeu recentemente algumas perguntas dos fãs. Ao ser questionada se já teve depressão, ela confirmou a informação e desabafou a respeito.

Tive fases horríveis e fases muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›